Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Legal, obrigado a todos pelo esclarecimento, estou terminando esse link de 25 km com dois bullet m5 hp, quando terminar postos os resultados ok. abraços a todos

2. pessoal outra duvida.Nesse link que falo de 25 km tenho em uma ponta uma zirok de 33 dbi e no outro lado uma hyperlink de 27 dbi e nao tenho uma visada 100% ~pois aparece pontas de bosques na linha do link.Nesse caso fica melhor a polarização vertical ou horizontal??

3. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    sem duvida amigo tem que ser assim pra ficar blz...
    Só uma pequena dúvida. Nos firmware tipo Aprouter, voce escolhe se quer ap, ap+wds ou só wds.
    Neste último só fica o ponto a ponto mesmo, ninguém conecta em nenhum dos rádios.
    Mas nos Nano só tem Station, Station WDS, Ap ou AP WDS.
    Então para fazer o ponto a ponto tem que usar ap wds num lado e station wds no outro. Mas neste caso vai acontecer de poder se conectar neste lado que está ap wds.
    Será que dá para usar station wds nos dois lados para ninguém se conectar e não ficar aparecendo nos site survey, e ficar só para ponto a ponto mesmo?
    Ou marcando esconder SSID já resolve?

4. Pode usar AP WDS dos dois lados que fecha a conexão sim, basta permitir os Mac's de um no outro.
    Mas pode tambem desabilitar o SSID que ja fica oculto.
    Para ninguém se conectar acione a opção de Access Only (mac's permitidos) e AP Lock to (mac's permitidos).

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Pode usar AP WDS dos dois lados que fecha a conexão sim, basta permitir os Mac's de um no outro.
    Mas pode tambem desabilitar o SSID que ja fica oculto.
    Para ninguém se conectar acione a opção de Access Only (mac's permitidos) e AP Lock to (mac's permitidos).
    Tem alguns firmwares que quando deixa o SSID oculto, ele continua aparecendo no site survey, só não publica o nome do SSID. Fica em branco.
    No caso do AirOs não sei, pois nunca testei. Mas o bom seria que o PTP nem aparecesse no site survey

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 15-06-2012, 08:18
  2. Respostas: 113
    Último Post: 25-04-2012, 10:39
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 12:28
  4. Ponto a ponto 2.4 ubiquiti bullet 2
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2009, 15:47
  5. HD Sata no MK 2.97, Verdade ou Mito?