Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos!
    estou montando um provedor via radio e nao tenho muita experiencia, e agradeço se alguem puder me ajudar.Estou com um mikrotik 750 que conforme pesquisei na internet e outros meios consegui configurar ele em modo bridge porem qndo coloco 2 pcs conectados 1 deles sempre cai a conexao com a internet e nao conecta mais verifico o ip e ele pinga pro routeer porem nao conecta e qndo ligo os 2 pcs eles demoram muito para aparecer a tela de login, favor se houver alguma alma caridosa que possa me ajudar agradeço desde de ja!!!!

2. Citação Postado originalmente por fernandopd Ver Post
    ola amigos!
    estou montando um provedor via radio e nao tenho muita experiencia, e agradeço se alguem puder me ajudar.Estou com um mikrotik 750 que conforme pesquisei na internet e outros meios consegui configurar ele em modo bridge porem qndo coloco 2 pcs conectados 1 deles sempre cai a conexao com a internet e nao conecta mais verifico o ip e ele pinga pro routeer porem nao conecta e qndo ligo os 2 pcs eles demoram muito para aparecer a tela de login, favor se houver alguma alma caridosa que possa me ajudar agradeço desde de ja!!!!
    Tive um problema parecido, mas no meu caso era o ip e maskara, seria interessante da essa olhada.

3. Amigo Fernandopd...explica melhor como tá sua rede,para que possamos lhe ajudar,vc disse Rb750 em modo bridge? como assim?

4. tenho um modem dlink dsl-500b configurei como bridge, instalei com um mikrotik 750 configurei o usuario e senha nele para autenticaçao, e nat funcionou tudo ok, consegui fazer os dois pcs funcionarem pelas portas lan porem qndo faço perfil de usuario nao responde o controle de banda mesmo desabilitando perfil criado ele continua navegando. Se for demais vc poderia me responder se pra usar o mk750 como servidor via radio ele funciona bem e se é melhor cortar a banda do cliente na antena ou no mk, se eu nao estiver sendo claro desculpe minha inesperiencia
    agradeço desde ja!!!!

5. Amigo olha,vc pode até usar ela como servidor,mas devido a pouca memoria e o baixo processamento dela vc nao poderá colocar nela muitos clientes,agora se fosse a Rb450g ai sim,falo por experiençia,pois possuo uma dessas aki...Agora quanto ao controle de banda é melhor no proprio Mikrotik,faz o seguinte configurá ela com hotspot:Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki ,ai o controle de banda funcionará melhor,qualquer coisa estamos ai!!!

Tópicos Similares

1. Duvidas com Mikrotik 750
    Por felipegabrielbr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2015, 10:25
  2. Mikrotik 750 Balanceamento 2 linhas adsl
    Por LPSoRcErEr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2014, 00:44
  3. Mikrotik 750
    Por LPSoRcErEr no fórum Redes
    Respostas: 6