Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera tow com um probleminha aki com minhas RB´s e gostaria da ajuda de vcs se possivel... eh o seguinte, tenho 2 Rb´s na torre, uma Rb600 com 4 cartoes, e uma 433 com um cartão, o problema eh elas nao passao 2 dias ligadas direto, sempre reiniciam, e qndo vou ver na hora e data delas, sempre tah a 01 jan 1970, toda vida atualizo a hora mais qndo vou ver no maximo 1 dia e meio depois , o sistema reiniciou e a hora e data volta denovo,

Tive pesquisando aki no forum sobre as fontes corretas para utilizar em cada Rb de acordo com a qnantidade de cartoees, eu uso 2 fontes de 18V e 3,5a para cada RB, sera q o problema esta na fonte? elas sao ligadas num nobreak tudo blzinha,...

Fico no aguardo ae para quem puder me ajudar... vlw

2. pode ser fonte ... mas não pela voltagem e amperagem ....
    devido ao tempo elas podem ter perdido amperagem e voltagem (desgaste).
    se vc for trocar coloque fontes de 24 volts 3 amp ou mais ....
    é o ideal para rb 600 ...

3. Quando uma rb reinicia normalmente não perde o horário, mas quando deixa de ser alimentada, sim.

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Quando uma rb reinicia normalmente não perde o horário, mas quando deixa de ser alimentada, sim.
    Sim, verdade há alguma instabilidade elétrica. Pode ser no "nobreak" ou nas fontes. Talvez o nobreak esteja com bateria interna ruim, algum regulador ou relé defeituoso. Alguns, os mais fraquinhos, tem problemas de instabilidade após dias seguidos ligados.

Recomendo testar com outro nobreak antes de tudo.

5. Blza, obrigado pela ajuda galera, em relação ao nobreak, eu uso um Sms Net4+ potencia maxima de 800Va, nele tah ligado alem das duas RB´s (600 e 433) 2 modens + 2 switchs. Qual nobreak vcs recomendam?

Tópicos Similares

1. Mikrotik Reiniciando Direto !
    Por novatto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-07-2014, 11:16
  2. Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2009, 10:47
  3. quando eu vou entrar via ftp ele entrar direto na raiz
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2004, 09:07
  4. Diretos de root