+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema no log em azul estranho

    Olá pessoal venho aqui reportar um evento no log q gostaria de saber o q se refere,e o mac e o ip e de um cliente q está reclamando q as vezes a pagina dele abre
    e as vezes nao,lembrando q consigo pingar o radio e gerenciar ele ele esta em modo bridge
    e nesse mesmo radio tem + 2 pc q esta normal,so q as vezes 1 ou 2 navega e outro nao,a e outra percebi q entre a minha regra do mk-auth e a do hotspot fica mudando de posição aleatoriamente depois q troquei de memória,tem haver ou nao?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         leases estranho num cliente q ta caindo direto.jpg
Visualizações:	301
Tamanho: 	178,9 KB
ID:      	14132  

  2. #2

    Padrão Re: Problema no log em azul estranho

    Ao que parece um outro computador está fornecendo ip.

  3. #3

    Unhappy Re: Problema no log em azul estranho

    o engraçado q agora funciona 2 1 desck top e 1 notteboock so o dele ta dando esse erro,fui lá em leases e percebi q no ip dele e no mac dele tava marcado a opçao Always broadcast e nos outros não ai desmarquei essa opção e vou ver como se comporta,outra coisa q percebi tbm em logs quando eu logo pelo wimbox depois de um certo tempo vejo q o meu ip final 253 lou-se tbm no telnet logo em seguida ele da telnet logout ,(DETALHE EU DEIXEI EM SERVIÇES DESATIVADO ESSA OPÃO)agora não sei o q está acontecendo aqui não vou ver depois q eu desmarquei essa opçao pra ver como se comporta e deixei um coment EM OBSERVAÇÃO,ja verifiquei todos os pçs lá,em tcp-ip esta em automatico os 3 ,
    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Ao que parece um outro computador está fornecendo ip.

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Problema no log em azul estranho

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    o engraçado q agora funciona 2 1 desck top e 1 notteboock so o dele ta dando esse erro,fui lá em leases e percebi q no ip dele e no mac dele tava marcado a opçao Always broadcast e nos outros não ai desmarquei essa opção e vou ver como se comporta,outra coisa q percebi tbm em logs quando eu logo pelo wimbox depois de um certo tempo vejo q o meu ip final 253 lou-se tbm no telnet logo em seguida ele da telnet logout ,(DETALHE EU DEIXEI EM SERVIÇES DESATIVADO ESSA OPÃO)agora não sei o q está acontecendo aqui não vou ver depois q eu desmarquei essa opçao pra ver como se comporta e deixei um coment EM OBSERVAÇÃO,ja verifiquei todos os pçs lá,em tcp-ip esta em automatico os 3 ,
    Opa Jean, ao que parece o dhcp do seu mk nao esta conseguindo fornecer o ip para o pc em questao (without sucess= sem sucesso) pode ser problema no pc da pessoa, cabo de rede ruim, conetor rj, ou virus no pc, ja tive algumas situaçoes assim e sempre o que ocasionava isso foram o que eu citei ai.

    Sobre quando vc loga no winbox e aparece que vc conectou por telnet, é porque você deve estar abrindo a guia "New Terminal" que nada mais é que telnet oks.


    Abraços e boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: Problema no log em azul estranho

    e ai sumido blz e meu ta fod........... ele até ameaçou de cancelar e se ele fizer isso perco 3 clientes,bom vou rever essas coisas ai cabo rj e etc detalhe q to com o radinho lá em 16 mw porq ele ta uns 20 metros de casa com antena de 15 dbi mas to com painel aqui e o sinal dele ta - 53 ótimo ping com 10,5,8,1,3,ms
    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Jean, ao que parece o dhcp do seu mk nao esta conseguindo fornecer o ip para o pc em questao (without sucess= sem sucesso) pode ser problema no pc da pessoa, cabo de rede ruim, conetor rj, ou virus no pc, ja tive algumas situaçoes assim e sempre o que ocasionava isso foram o que eu citei ai.

    Sobre quando vc loga no winbox e aparece que vc conectou por telnet, é porque você deve estar abrindo a guia "New Terminal" que nada mais é que telnet oks.


    Abraços e boa sorte.