Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, tenho uma antena aquario de 12dbi e um ap aquario apr-2426 com 10 clientes wireless. Gostaria de saber qual o ap mais indicado ou placa para que suporte de 15 a 20 clientes simultaneos, pois o aquario esta me dando problemas.
    Pois tem o wr-254, gts telecom, krazer. Qual o mais indicado para isso?
    Obs: Meu link é de 4mega e faço controle de banda e de acesso
    tenho 10 clientes a 256kbps

Obrigado!

2. Amigo tente o seguinte : coloque um bullet2 em bridge para enviar o sinal e o aquario em baixo somente roteando os clientes com a wireless desativada.Abraço.

3. Melhor pra vc seria uma routerboard vai te custar uns 300 reais uma 433, ou 500 reais uma 433ah, um cartao o melhor seria o r52h, vai te custar uns 160 reais ja com o pigtail incluso, se vc puder trocar a antena omni que vc usa tambem seria uma boa, mais e se puder, vc pode esperar crescer mais, uma setorial seria uns 400 reais, como vc nao entende seria bom pagar alguem pra configurar, ai eu nao sei quanto vc acha... pra configurar so a rb pra rotear seu link e fornecer a internet eu cobraria uns 500 reais!

4. Pra gastar pouco com essa quantidade de clientes pode usar o Krazer, OIW Tech ou Edimax, qualquer AP com o firmware aprouter. O software do aprouter tem muitas funções e dá pra controlar bem a distribuição aos clientes.

5. Citação Postado originalmente por walkerpel Ver Post
    Ola pessoal, tenho uma antena aquario de 12dbi e um ap aquario apr-2426 com 10 clientes wireless. Gostaria de saber qual o ap mais indicado ou placa para que suporte de 15 a 20 clientes simultaneos, pois o aquario esta me dando problemas.
    Pois tem o wr-254, gts telecom, krazer. Qual o mais indicado para isso?
    Obs: Meu link é de 4mega e faço controle de banda e de acesso
    tenho 10 clientes a 256kbps

Obrigado!
    faz como o amigo ai falou usa um RB 433 comum ou RB433UAH que é bem melhor com um ou 2 cartão mini pci, lembrando que não vai ficar somente com este seus 15 a 20 clientes, ficando bom, vai aparecer mais e mais, quanto as configurações não precisa de ficar com medo, aqui no forum tem muito material pra te ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2014, 23:03
  2. Melhor Ap para provedor
    Por rafacs83 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-06-2004, 07:12
  3. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2003, 11:02
  4. preciso fazer um firewall/roteador para servidor interno mas