Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estive em uma empresa que tinha um aparelho ligado em uma TV porém eles retiraram qualquer etiqueta q identificasse a marca do aparelho, vou tentar explica como ela estava ligada e espero que alguém possa me ajudar, bom é o seguinte, este aparelho era ligado a um cabo de rede onde vem a imagem a ser exibido depois era ligado a TV atreves de cabos RCA, este aparelho tem controle remoto ou seja ele funciona igual a um receptor de aparelho parabolica, alguém já viu e sabe a marca deste aparelho ou algum equipamento q eu possa usar para trasmitir imagem atraves da rede, agradeço desde já quem possa me ajudar.

2. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Pessoal estive em uma empresa que tinha um aparelho ligado em uma TV porém eles retiraram qualquer etiqueta q identificasse a marca do aparelho, vou tentar explica como ela estava ligada e espero que alguém possa me ajudar, bom é o seguinte, este aparelho era ligado a um cabo de rede onde vem a imagem a ser exibido depois era ligado a TV atreves de cabos RCA, este aparelho tem controle remoto ou seja ele funciona igual a um receptor de aparelho parabolica, alguém já viu e sabe a marca deste aparelho ou algum equipamento q eu possa usar para trasmitir imagem atraves da rede, agradeço desde já quem possa me ajudar.
    De uma olhada nisso:

Xtreamer

Abç

3. Amigo é isso mesmo q estava a procura, até encontrei outro Media player da WD para TV Live HD ( WDBAAN0000NBK )
    Porém a pergunta agora é: quero montar uma locadora online onde a pessoa pague uma valor x mensal ou pague um valor y para ter a senha por tempo indeterminado e ter acesso a todos os filmes ou por tempo determinado ex. 12horas e escolher o filme q queira assistir, como faço isso e é possível mais de uma pessoa assistir o mesmo filme

4. To acompanhando... Tambem tive essa ideia a um tempo atras e nao consegui fazer funcionar!!

5. Olá amigo, a Categoria do aparelho que está procurando é set-top-box-ip, e com relação a transmissão, até onde lembro nas pesquisas que fiz, da pra usar windows media encoder, tem uma alternativa open source a qual nunca testei, só li sobre chamada Ginga, segue o link Ginga Digital TV Middleware Specification caso teste, exponha como foi, tenho interesse em iptv também.

Att
    Allan Lima

Tópicos Similares

1. Equipamentos para IPTV
    Por Pupa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2011, 13:08
  2. Equipamentos para este projeto!!!!
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2005, 11:59
  3. equipamento para varios usuarios