Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho um servidor via wi-fi omologado com link telefonica quando digito www,omeuip.com aparece 187-93-135-154.customer.tdatabrasil.net.br eu queria que aparece o nome do meu dominio que é o nome do meu servidor alguem pode me dar uma ajuda

2. Citação Postado originalmente por mafsp Ver Post
    tenho um servidor via wi-fi omologado com link telefonica quando digito www,omeuip.com aparece 187-93-135-154.customer.tdatabrasil.net.br eu queria que aparece o nome do meu dominio que é o nome do meu servidor alguem pode me dar uma ajuda
    eu tambem quero fazer isto ja revirei a internet e nada alguem da uma ajuda ai

3. Tipo, tem que falar com a operadora para passar o controle do reverso ao seu DNS. Aí, seu DNS tendo um IP fixo (de preferência 2 servidores), só precisa ser configurado para funcionar.
    Agora não sei se precisa de ASN...

4. Voce vai ter que configurar o dns reverso em seu ISP.
    So podera fazer se for ip fixo e comercial.

5. Gostaria de saber tambem. Ser tiver que ter o proprio bloco de ip para fazer o dominio do reverso por enquanto não sera possivel para mim. Possuo 8 ips validos e comerciais, irei entrar em contato com a minha operadora para saber mais detalhes, se mais alguem tiver informações e puder postar. Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2013, 15:46
  2. Dns reverso - tem como aparecer nome da empresa?
    Por MaxAdriano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 20-07-2009, 23:53
  3. Futuro da minha carreira no Linux!
    Por mmacoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2004, 16:37
  4. Deixar o domínio da minha empresa válido
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2003, 14:50
  5. Respostas: 0