Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. só um aconferencia
    os rádios estão caindo de preço.
    sei que quem costuma a fazer mais merda são os gatos nets em que o cara não sabe bulhufas nenhuma.
    mas com eu disse os preços estão caindo..

alguem ai que utiliza provedor em 5.8 já está encontrando problemas?
    se sim em qual regigão / lugar

valew

2. to usando aki sem problemas

unico problema que encontrei foi onni não homologada a que esta em processo de homologação da OIW de 12 dbi sinal muito fraco apos 800 metros da torre

3. Eu ja tenho problemas de poluicao leve, em minas a topologia nao ajuda muito, isso acaba fazendo vc usar em um lugar diversos ptp, quando tem mais de um provedor ai o trem fica ruim mesmo, tem muita gente que sai da legalidade usando frequencias maiores ou menores que o permitido, com estes radios ubiquiti e com o superchanel da mikrotik nao tendo que pagar mais, eu nao faço isso... eu to no interior, aqui tem dois provedores, mais os dois provedores que mandao link pra ca, um pra cada provedor, o que eu trabalho tem 5 ptp, o concorrente tambem, mais o pessoal que entrega vai pra 12 canais em uso, ja fica perto do limete do 5,8, e quando usa 40mhz que acaba mesmo, na minha cidade natal, Governador Valadares, o 5,8 la ta pior que 2,4 em sao paulo, hehehe tem um morro alto la que da visada pra toda a redondeza, assim tem uns 6 provedores vendendo link pra um monte de provedor vizinho, ja ta ruim demais la!!!

4. inclusive em valadares os dois provedores maiores estao usando 7,5 ja!!!

5. Em nossa torre principal estamos partindo para frequencia licenciada pois de 5.8 não está dando mais , tem canal que chega a ter mais de 10 radios ,

Campinas / Valinhos

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2011, 08:07
  2. Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2010, 17:31
  3. FormMail - Alguém já trabalhou com ele?
    Por devlinmaxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-2004, 15:49
  4. Como instalar Linux em um PC que já está com WIN XP ???
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 13:19
  5. PHPFWGEN alguem ja trabalhou com ele ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2003, 13:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L