Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,
    Estou com duvida se posso usar o Rocket m5 + Basestation sem utilizar o mikrotik rb433, se eu utilizar assim o Rocket m5 suportaria menos clientes on line?

Vou usar o Rocket m5 + Basestation para distribuir o sinal e o cliente vai ficar com Nanostation m5.

Queria saber se é necessário o mikrotik nesse caso.

Obrigado

2. O mikrotik ficaria somente para gestão e controle da rede, controle de banda, etc.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por Crisner Ver Post
    Boa noite,
    Estou com duvida se posso usar o Rocket m5 + Basestation sem utilizar o mikrotik rb433, se eu utilizar assim o Rocket m5 suportaria menos clientes on line?

Vou usar o Rocket m5 + Basestation para distribuir o sinal e o cliente vai ficar com Nanostation m5.

Queria saber se é necessário o mikrotik nesse caso.

Obrigado
    O Rocket m5 + Basestation é um Access Point por si só, não precisa do MK.
    A não ser para que vc possa ter controle de banda e permissões dos clientes, mas tb pode usar muitos dos softwares disponíveis no mercado.
    Quanto a usar Nanostation m5 nos clientes vai ficar muito bom, nos mais proximos a base pode usar inclusive a NANO LOCO M5

4. Obrigado pessoal,
    Duvida resolvida

5. Vou usar Basestation 90, com rb493ah com cartao r52hn. Sera que vou perder muito desempenho sem nao usar o rocket?
    Gosto muito do gerenciamento do Mk, e o rocket nao tem essas opçoes e informacoes que o MK possui.

Ou alguem conseguiu colcoar o rocket para vender, e o MK atras para controlar?.

Tópicos Similares

1. Rocket M5 + BaseStation (ubiquiti)
    Por maycodribeiro no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 12-11-2015, 23:01
  2. Rocket M5 + Basestation 19dbi 120°
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2011, 20:35
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2011, 16:34
  4. Respostas: 6