+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Mikrotik rb433 ou rb750g para controle de banda e balanço de link?

    Bom Dia,
    Estou montando um rede Wireless e usaria o mikrotik só para controle de banda e balanço de link será que o rb750g é capaz de fazer isso? Ou seria melhor o rb433?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik rb433 ou rb750g para controle de banda e balanço de link?

    Seria melhor a 750G, mas por que vc abriu 4 topicos para fazer todas essas perguntas?

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik rb433 ou rb750g para controle de banda e balanço de link?

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Seria melhor a 750G, mas por que vc abriu 4 topicos para fazer todas essas perguntas?

    Fiz um tópico só, são tópicos parecidos, mas com foco na pergunta diferente. Agradeço sua resposta.

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik rb433 ou rb750g para controle de banda e balanço de link?

    Olá Crisner,
    Apenas minha opinião sobre o assunto, não acho que seja uma boa idéia concentrar controle de banda e provavelmente pppoe em uma RB com pouca memória RAM como essa.
    Experimente dar uma olhada na RB450G ela possui a mesma frequencia de processamento e 256M contra 32M da 750G.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik rb433 ou rb750g para controle de banda e balanço de link?

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Olá Crisner,
    Apenas minha opinião sobre o assunto, não acho que seja uma boa idéia concentrar controle de banda e provavelmente pppoe em uma RB com pouca memória RAM como essa.
    Experimente dar uma olhada na RB450G ela possui a mesma frequencia de processamento e 256M contra 32M da 750G.
    Vou dar uma olhada, agradeço sua resposta. Obrigado