+ Responder ao Tópico

1. Desde já,agradeço a quem me der uma luz.
    Fiz wds entre o ponto a, & b, aí no ponto B somente fiz wds com o ponto A, e adicionei bridge, em ports adicionei a wds. Somente isso, aí ja funcionou bem o sistema. só q eu preciso trabalhar em outra faixa de ip, e quando mudo de faixa no pc, aí não navega.

2. tenta ir em IP >> Firewall >> Nat
    ae vc cria um Novo
    ae coloca a nova faixa de ip que vc quer usar ex. 192.198.100.0/24
    ae em out interface vc coloca a interface que ta chegando a internet no seu caso ai deve ser sua bridge ae em action coloca masquerade

3. Citação Postado originalmente por SalvadorDanczuk Ver Post
    Desde já,agradeço a quem me der uma luz.
    Fiz wds entre o ponto a, & b, aí no ponto B somente fiz wds com o ponto A, e adicionei bridge, em ports adicionei a wds. Somente isso, aí ja funcionou bem o sistema. só q eu preciso trabalhar em outra faixa de ip, e quando mudo de faixa no pc, aí não navega.
    Deveria funcionar, já que é simplesmente bridge, e o que trafega por ela não tem nunhuma importância, recomendo rever suas configurações do ponto a ponto, pode estar faltando algo.

Abç,

4. rapz é para funcionar, olha so la em fireewall na aba nat ta nateando por faixa ou na plca clientes....
    pq se tiver por faixa vc tera que criar outra com a nova faixa que vc fez pq se ta em bridge funciona normal olha no servidor se ta tudo direitim

abraçooo

5. Pessoal, muito obrigado pelas dicas. deu certo. Muito obrigado mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 11-05-2016, 10:09
  2. Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2013, 12:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2012, 22:09
  4. Hotspot em faixa de ip diferente
    Por gravatasufoca no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2009, 13:01
  5. Respostas: 2