+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wds + bridge + faixa de ip diferente

    Desde já,agradeço a quem me der uma luz.
    Fiz wds entre o ponto a, & b, aí no ponto B somente fiz wds com o ponto A, e adicionei bridge, em ports adicionei a wds. Somente isso, aí ja funcionou bem o sistema. só q eu preciso trabalhar em outra faixa de ip, e quando mudo de faixa no pc, aí não navega.

  2. #2

    Padrão Re: wds + bridge + faixa de ip diferente

    tenta ir em IP >> Firewall >> Nat
    ae vc cria um Novo
    ae coloca a nova faixa de ip que vc quer usar ex. 192.198.100.0/24
    ae em out interface vc coloca a interface que ta chegando a internet no seu caso ai deve ser sua bridge ae em action coloca masquerade

  3. #3

    Padrão Re: wds + bridge + faixa de ip diferente

    Citação Postado originalmente por SalvadorDanczuk Ver Post
    Desde já,agradeço a quem me der uma luz.
    Fiz wds entre o ponto a, & b, aí no ponto B somente fiz wds com o ponto A, e adicionei bridge, em ports adicionei a wds. Somente isso, aí ja funcionou bem o sistema. só q eu preciso trabalhar em outra faixa de ip, e quando mudo de faixa no pc, aí não navega.
    Deveria funcionar, já que é simplesmente bridge, e o que trafega por ela não tem nunhuma importância, recomendo rever suas configurações do ponto a ponto, pode estar faltando algo.

    Abç,

  4. #4

    Padrão Re: wds + bridge + faixa de ip diferente

    rapz é para funcionar, olha so la em fireewall na aba nat ta nateando por faixa ou na plca clientes....
    pq se tiver por faixa vc tera que criar outra com a nova faixa que vc fez pq se ta em bridge funciona normal olha no servidor se ta tudo direitim

    abraçooo

  5. #5

    Padrão Re: wds + bridge + faixa de ip diferente

    Pessoal, muito obrigado pelas dicas. deu certo. Muito obrigado mesmo.