Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um problema sério!!!

Vou explicar do começo.

Um ""técnico"" metido a ""hacker"" deu manutenção no pc de um cliente meu, nisso ele instalou um programa de capturar senhas no pc e ai deixou a rede wireless com problema para usar como isca pra mim ir lá, verificar e digitar minha senha no mk e da torre.
    O cara entrou no mk e roubou todos MAC, IPs e Senhas dos clientes e agora está ensinando os amigos a usarem internet de graça atrapalhando assim a internet dos clientes.

Não posso fazer uma troca de senha em massa e nem nada desse tipo, tava querendo invadir o pc dele e dos amigos e sacanear o cara pois e chamar muito a atenção vai parecer que minha internet não é segura e como a cidade é pequena vou perder meus clientes para os concorrente.

O que vocês acham que eu devo fazer?

Já ate pensei em mandar dar uma surra no cara mas isso vai chamar mais ainda a atenção. Cidade pequena vcs sabem como é??!! Todos sabem da vida de todos.

2. ixi,..... quantos clientes vc tem nesse mk, muda a senha e vai casa por casa, eu faria isso, abraços

3. Se você tem certeza que foi ele, arranje duas testemunhas e vá na polícia civil.

Troque as senhas, não tem jeito, por telefone você faz isso em dois ou 3 dias. Não tem jeito.

Abraços

Alam Dias

4. Concordo com o colega alamdias e acrescento: Explique ao cliente o que você explicou aqui é amenize com algo como o sugeito dê o nome dele instalou um espião num de seus clientes[1] e por um descuido seu ele teve acesso aos logins de internet e somente a estes dados; e passe trocar as senhas dos clientes.

Regra básica de segurança: jamais acesse seu servidor ou roteadores, rádios a partir de um computador de terceiro.

1. A menos que alguém queira ter suas senhas de banco roubadas ninguém irá contratá-lo.
    Última edição por bjaraujo; 20-09-2010 às 16:43.

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Se você tem certeza que foi ele, arranje duas testemunhas e vá na polícia civil.

Troque as senhas, não tem jeito, por telefone você faz isso em dois ou 3 dias. Não tem jeito.

Abraços

Alam Dias
    2X

Tópicos Similares

1. Gerador de senhas para acesso com hotspot
    Por cristianojpr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2015, 12:27
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2013, 06:44
  3. Mikrotik 3.17 não amostra senha de user hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes