Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos, sou bem leigo no assunto e encontrei nesse fórum o lugar certo para tentar tirar minhas dúvidas. Comprei 3 RB750G e paguei para um cara fazer a instalação, ele fez tudo certinho mas ele é de longe e não me dá suporte tecnico. Uma dessas 3 RB`s está numa rede em meu apartamento e daqui eu entro nas outras pelo win box, até aí tudo certo. Fuçando na RB tentando descobrir funções novas acabei mexendo em algo que travou o fornecimento para todos os clientes que estavam com controle de banda, o meu pc como administrador continuou normal. Para normalizar a internet dos clientes eu desliguei a RB e resetei o modem e coloquei a rede direto no modem roteado. Eu preciso de ajuda para reinstalar a RB e configurar o modem. Alguém por favor pode ajudar?

2. Amigo vc sabe dizer se é essa Rb q tava discando? se for é só vc colocar seu moldem em modo Bridge e ela já conecta,agora se vc tiver modificado alguma coisa na configuração da Rb ai fica dificil dizer,ai é olhando mesmo,vc tá conseguindo acessar ela?tava usando hotspot ou nao?

3. Tava usando a rb apenas pra controle de banda ??

Posta mais informaçoes oK;;;;abracço;

4. Boa noite amigo, sim, ela estava discando e o modem em Bridge mas não consigo acessar a RB, já resetei e nada. Tenho outras 2 em outras redes e acesso remotamente normal. Não estava usando hotspot, usava apenas para controle de banda.

5. Boa noite, sim estava usando apenas para controle de banda mas agora mesmo resetando ela não consigo acessar.

Tópicos Similares

1. Instalação da Mandrake 9.0
    Por cafevieira no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2004, 11:21
  2. Instalação da Placa de Rede sis900 onboarD
    Por flaviobraz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 16-01-2004, 09:13
  3. Instalacao da USR3594a Alguem pode dar uma Mão
    Por CELL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3