Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom venho aki para pedir uma ajuda sobre um ponto aponto que pretendo fazer que e de 1.5 km de distancia e queria saber qual equipamento poderia usar levando em conta o custo beneficio. se seria melhor 2.4 ou 5.8.
    o local não tem uma visada 100% pois existem umas antena de tv sobre tudo mais antena pois oo local e um pouco baixo e todos tem uma antena alta mais acho que isso não atrapalha bom eu acho .

2. Olha sem visada completamente, ai complica bastante.
    Quanto a equipamento, custo, sugiro um par de NanoStation5, a essa distância vai funcionar muito bem.

3. Antes de sugerir equipamento, vc deve dar mais detalhes como o tipo e velocidade do link que pretende passar e o objetivo desse enlace. Se a visada não é 100%, é melhor utilizar 2.4 pois 5.8 exige visada limpa.

4. amigo para que o ponto a ponto não tenha problemas voce tem que ter visada total.
    verifique a possibilidade de aumentar a posição das antenas para ter visada 100%

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Antes de sugerir equipamento, vc deve dar mais detalhes como o tipo e velocidade do link que pretende passar e o objetivo desse enlace. Se a visada não é 100%, é melhor utilizar 2.4 pois 5.8 exige visada limpa.
    Não vejo por que ficar enrolando o cara com mais perguntas, detalhe se ele precisa-se passar 20Megas ou mais ele iria dizer isso, no entanto entende que ele não precisa nada mais que o padrão, e quanto a visada, zona de fresnel do 2.4 é maior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 23-11-2007, 12:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2007, 22:46
  3. Ponto a Ponto de 5 KM
    Por meinel no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-07-2007, 21:57
  4. Ponto a ponto 40 KM de distância
    Por rafalamana no fórum Redes
    Respostas: 7