Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém trabalha com HPNA e Mikrotik juntos? se sim quais as dificuldades e vantagens encontradas...

2. caro camarada
    HPNA é um método de transferência de dados trabalhando somente no enlace de dados.
    se não me engano a versão 1 trabalha com transferencia de dados usando um par de fios.
    a versão 3 utiliza cabo coaxial.
    mas nas duas pontas dos conversores vc tem um conector rj45 para fazer a conexão ethernet
    Mikrotik é um sistema de roteamento.

Não Registrado(s)
    Me desculpe pela pergunta boba...
    Mais realmente eu tinha essa dúvida, existia alguma dificuldade em controlar o roteamento,tráfego etc..
    numa rede HPNA.

De qualquer forma obrigado!

4. HPNA 3 ou 1 trabalha no meio de transmissao o resto é tudo igual, resumindo hpna vai fazer a parte do wireless da sua rede o controle continua igual voce pode usar tanto um mikrotik como um servidor linux pra fazer o controle tanto de mac quanto das velocidades, pode usar pppoe ou hotspot tambem funciona bem.

5. A exelência do HPNA é o fato de vc transmitir por uma longa distancia dados, a unica coisa q axo onde ele peca é o fato de vc ter polca conexao de slaver para cada master, se n me engano sao 23 slaver pra cada master.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  3. 400mv atheros mikrotik
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 6