Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aconteceu com um dos bullet que tenho instalado.

Onde ele tem a escala de led, tem uma fita adesiva. Ela descolou com ação do sol e abriu uma fresta.
    Resultado: Parou de funcionar quando choveu. O suporte foi lá e ficou intrigado quando colocou a mão no bullet, estava dando choque. Foi verificar e notou a fresta nos leds.
    Não foi pelo conector que entrou água, pois estava com fita de auto fusão.
    Agora fiquei extremamente preocupado, pois boa parte da minha rede está com bullet.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aconteceu com um dos bullet que tenho instalado.

Onde ele tem a escala de led, tem uma fita adesiva. Ela descolou com ação do sol e abriu uma fresta.
    Resultado: Parou de funcionar quando choveu. O suporte foi lá e ficou intrigado quando colocou a mão no bullet, estava dando choque. Foi verificar e notou a fresta nos leds.
    Não foi pelo conector que entrou água, pois estava com fita de auto fusão.
    Agora fiquei extremamente preocupado, pois boa parte da minha rede está com bullet.
    Coloca sempre com os LEDs para baixo.

3. Sim, são soluções que terei que fazer.
    Revisar um por um.
    Mas que é uma enorme falha, isto é.
    Não sei se é verídico, mas lli alguns comentários de que o importador estaria recebendo estes produtos semi acabados para diminuir custos. Se isso for verdade, o que não acho provável, a falha estaria aqui e não na origem.
    Os ultimos bullet que comprei eu notei no pegar ele que o material não parecia ser o mesmo de antes.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, são soluções que terei que fazer.
    Revisar um por um.
    Mas que é uma enorme falha, isto é.
    Não sei se é verídico, mas lli alguns comentários de que o importador estaria recebendo estes produtos semi acabados para diminuir custos. Se isso for verdade, o que não acho provável, a falha estaria aqui e não na origem.
    Os ultimos bullet que comprei eu notei no pegar ele que o material não parecia ser o mesmo de antes.
    Ainda assim a falha, nmo, seria da origem pois concorda em despacharo produto em tal qualidade.

Você poderia, para não perder a garantia, envolvê-la com fita de alta fusão e por fora se possível cobrí-la com um tubo de pvc branco para minimizar a absorção de calor.
    Recentemente ocorreu algo estranho com duas bullets minhas: uma no momento que conectei com um adaptador usb b/g/n passou a reiniciar de tal modo que não era possível acessar o mesmo, aparecente reiniava antes de finalizar a inicialização, e tive que troca-lá; resetei-a e funcionou por um dia na bancada em modo cliente. A substituta, uma M2, desconectava vários clientes após tempo imprevisível e era preciso reiniciá-la para normalizar, isoleia do restante da rede e melhorou, mas esta pegando muito ruído.
    Última edição por bjaraujo; 24-09-2010 às 11:42.

5. Olhando bem ela aqui, não dá para imaginar que isto pode soltar-se. Como o colega disse uma porção de silicone deve bastar.
    Última edição por bjaraujo; 24-09-2010 às 18:45.

Tópicos Similares

1. Bullet entrando agua
    Por Aiomar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2014, 07:41
  2. Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 22:23
  3. aguá no cabo
    Por no fórum Redes
    Último Post: 30-08-2004, 21:43
  4. Slackware 9.1 por água abaixo
    Por dctalk no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 12-12-2003, 08:08
  5. Criar marca d´agua no openoffice, como?????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2003, 08:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L