Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi, Não sei se minha dúvida cabe a este espaço, mas vou perguntar aqui ^^

Queria que os clientes não acessassem o gráfico de consumo, eu sei que pode ser mudado a porta do item www no /ip services, porém gostaria de saber se isso vai prejudicar o acesso a porta 80 e o acesso normal para internet.

Alguém pode me explicar melhor sobre IP SERVICES???

2. podes alterar para outra porta sem problema nenhum
    muda pra porta 81 q problema resolvido
    abraço

3. Hum, interessante. Entao quer dizer q essa porta que por padrao é a 80 é usada entre winbox? Eu pensei q se eu mudasse os clientes nao conseguissem acessar internet, já que a porta 80 é http

O esquema é assim, tem a torre e cada torre tem um RB600, a maquina central funciona como roteador pq tem o winbox nela, entao sera q devo alterar somente do roteador?

4. Citação Postado originalmente por Luarline Ver Post
    Hum, interessante. Entao quer dizer q essa porta que por padrao é a 80 é usada entre winbox? Eu pensei q se eu mudasse os clientes nao conseguissem acessar internet, já que a porta 80 é http

O esquema é assim, tem a torre e cada torre tem um RB600, a maquina central funciona como roteador pq tem o winbox nela, entao sera q devo alterar somente do roteador?
    vc pode mudar de todas, mais a que vc acessa ai é do router mesmo. em ipservices vc pode mudar pra qualquer uma que nao seja usada para outros serviços.

5. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    vc pode mudar de todas, mais a que vc acessa ai é do router mesmo. em ipservices vc pode mudar pra qualquer uma que nao seja usada para outros serviços.
    lembrado na maquina não tem o winbox, sim mikrotik, o winbox vc usa para ter acesso ao mikrotik,
    pode até´ter se vc tiver guardado ele la. rsrsrs, abraços

Tópicos Similares

1. Redirecionar porta do serviço de FTP
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 13-07-2009, 07:57
  2. Redirecionamento de serviços e portas
    Por leo.linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 08:51
  3. Portas vitais de serviço.
    Por darkstarlinux no fórum Servidores de Rede