Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Comprei 3 placas KR-WAP254G-A1 e esta acontecendo o seguinte problema, depois de bastante tempo ligado ela desliga sosinha. eu coloquei a potencia dela para 400MW, a fonte e POE 12v 1A axo que para 400 mw tem q aguentar né?

sera que pode ser caloria d+ no dicipador? pq ela esqenta bastante.
    so fico me perguntando se ela foi projetada para trabalhar com 1W, com 400mw teria que fica de boa sem problema nenhum.

2. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Comprei 3 placas KR-WAP254G-A1 e esta acontecendo o seguinte problema, depois de bastante tempo ligado ela desliga sosinha. eu coloquei a potencia dela para 400MW, a fonte e POE 12v 1A axo que para 400 mw tem q aguentar né?

sera que pode ser caloria d+ no dicipador? pq ela esqenta bastante.
    so fico me perguntando se ela foi projetada para trabalhar com 1W, com 400mw teria que fica de boa sem problema nenhum.
    so pode ser saganagem,
    Amigo, voce ja pesquisou no google?
    Pesquise sobre o chip RTL8186, mais adiantando, no maximo 63mw, passou disso, gera ruido

3. ta. entao essa placa tem q trabalhar com 63 mw? e o sinal vai pegar até quantos metros?

4. Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    so pode ser saganagem,
    Amigo, voce ja pesquisou no google?
    Pesquise sobre o chip RTL8186, mais adiantando, no maximo 63mw, passou disso, gera ruido

só pode ser sacanagem mesmo.
    parcerio, vc acha que de ver dade o seu kraze dá 400mw de forma saudável? sem prejudicar o desempenho?
    poxa, tenta utilizar uma antena de ganho razoável. e seta em 63mw. teu sinal vai ficar super limpo.
    na verdade eu não vou perder meu tempo em te explicar. mas dá uma pesquisada aqui no fórum.
    e outra. TOMA VERGONHA NESSA CARA E PARA DE JOGAR RUIDO
    pq vc não compra um rádio descente. uma RB com uma minipci potente. ao menos seus 400mw iriam ser real.

5. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    só pode ser sacanagem mesmo.
    parcerio, vc acha que de ver dade o seu kraze dá 400mw de forma saudável? sem prejudicar o desempenho?
    poxa, tenta utilizar uma antena de ganho razoável. e seta em 63mw. teu sinal vai ficar super limpo.
    na verdade eu não vou perder meu tempo em te explicar. mas dá uma pesquisada aqui no fórum.
    e outra. TOMA VERGONHA NESSA CARA E PARA DE JOGAR RUIDO
    pq vc não compra um rádio descente. uma RB com uma minipci potente. ao menos seus 400mw iriam ser real.
    Tudo bem, o rádio pode até não fornecer essa potência. Agora agir com preconceito e mandar comprar uma RB é sacanagem... Vai que ele compra aqueles cartão de 1W e aponta pra tua antena?
    Vou ter que procurar saber mais desse chip realtek, há muito preconceito sobre ele.
    EDIT: Parece que essa placa tem isso aqui: http://www.semiconductorstore.com/pd...0%20%20%20.pdf
    Isso não seria um amplificador?
    Última edição por osmano807; 26-09-2010 às 10:14.

Tópicos Similares

1. Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw
    Por altec no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 26-10-2012, 15:09
  2. Placa KR-WAP254G-A1
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2012, 20:03
  3. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8