+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up TL-R488T 4 WAN ports + 1 LAN port Router

    Olá pessoal estou com uma dúvida cruel aqui, quero fazer um balanceamento de 3 ou 4 links, estou pensando em usar o TL-488T mais nao sei se é bom mesmo, gstaria de saber se esse roteador é bom mesmo, gostaria de quem o use fale me falace dele se é bom mesmo e se é fácil de configurar. E sobre o problema com sites de bancos existe realmente. Desde ço a já agradeço a todos.

  2. #2
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: TL-R488T 4 WAN ports + 1 LAN port Router

    Usei esse equipamento durante um bom tempo sem maiores problemas ! Funcina 100% ! Configuração sem maires dificuldades ! vc configura as Wans e a lan ! o resto ele faz praticamente sozinho ! Permitindo alguma configurações adicionais ! tais como prioridades de portas para Wan's etc.., Nunca tive problemas com sistes seguros (bancos) Equipamento muito bom mesmo !

  3. #3

    Padrão Re: TL-R488T 4 WAN ports + 1 LAN port Router

    Taí o parecer do Paulo.
    Eu segui a orientação dele e comprei um, já tem dois meses.
    Beleza. Não trancou site de banco nenhum até agora.
    E configuração, é facílimo.
    O único senão, é com relação ao número de portas. Se tivesse mais seria bom. Mas o número de portas é compatível com o preço dele.
    Eu vou trocar o meu logo em seguida só pela questão das portas.
    Pois vou colocar mais um link dedicado. E como este link vai vir de longe, vou deixar as adsl de plantão para caso de queda no link novo.

  4. #4

    Padrão Re: TL-R488T 4 WAN ports + 1 LAN port Router

    Valew aos dois pelos comentarios, sabendo que vcs compraram e funciona 100% vou comprar com certeza, qualquer coisa em relação a dúvidas em relação as configurações pergunto a vcs, abçs.