+ Responder ao Tópico

1. Oi pesoal estou com um problema Comprei uma antena externa wireless de 25 dbi com uma placa
    KR- WAP254G-E e veio com a fonte POE, eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Eu comprei com o objetivo de captar o sinal wireless liberado que esta a uma disatancia de 300mt da minha casa mas nao consigo fazer funcionar alguem poderia me ajudar. Nao sei se e instalaçao ou alguma configuraçao que nao sei fazer.

2. pesquisa configurar ap cliente aqui no forum mesmo que vc acha, ou vai no manual do radio ou no site do fabricante. não tem segredo

3. Bah alemão... pode ser TUDO VELHO...
    Mas pela sua pergunta.. a minha resposta é contrate alguem.. abraços

4. Citação Postado originalmente por alemao213 Ver Post
    Oi pesoal estou com um problema Comprei uma antena externa wireless de 25 dbi com uma placa
    KR- WAP254G-E e veio com a fonte POE, eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Eu comprei com o objetivo de captar o sinal wireless liberado que esta a uma disatancia de 300mt da minha casa mas nao consigo fazer funcionar alguem poderia me ajudar. Nao sei se e instalaçao ou alguma configuraçao que nao sei fazer.
    Parece que você é apenas um usuário final, nesse caso acredito não ter conhecimento sificiente pra configurar o rádio, aconselho que vc contrate alguém pra ir na sua casa fazer isso pra vc, pois poderá ser mais rápida sua solução.

Abç,

5. Contrate um Profissinal amigo!

Tópicos Similares

1. Projeto de Rede Wireless- Ajuda
    Por Ricardojp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 13:02
  2. Cabo para antena Wireless Flexivel
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-2006, 16:20
  3. antena wireless