Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do under.
    Estou com um caso curioso na rede, imagino que o problema seja o cartão defeituoso ou de má qualidade mesmo.

No enlace: 17Km
    Tenho 2 hyperlink de 29dbi, cartão engeniu emp plus nas duas pontas.
    Faço o bandwidth test, consigo de recebimento 29mega mas de transmissão só 9m.

Minha solução imediata, é trocar o cartão conectores etc da ponta que envia 9.

Alguma dica dos amigos para resolver o problema caso já tenham passado por algo parecido:

Obrigado.

2. Já tentou trocar o canal? Eu tive um caso assim com 2 Nanos, foi resolvido simplesmente mudando o canal.
    Antes de trocar tudo, faça o teste.

3. Também tive um problema aqui semalhante, a solução foi justamente trocar o canal, o canal de recebimento estava perfeito, mas o canal de transmissão estava com Throughput baixo, troquei o canal e resolveu o problema.

4. Também é bom verificar se as antenas estão perfeitamentes alinhadas e desobstruídas.

ZéAlves

brunosamuell
    Citação Postado originalmente por overpower Ver Post
    Olá amigos do under.
    Estou com um caso curioso na rede, imagino que o problema seja o cartão defeituoso ou de má qualidade mesmo.

No enlace: 17Km
    Tenho 2 hyperlink de 29dbi, cartão engeniu emp plus nas duas pontas.
    Faço o bandwidth test, consigo de recebimento 29mega mas de transmissão só 9m.

Minha solução imediata, é trocar o cartão conectores etc da ponta que envia 9.

Alguma dica dos amigos para resolver o problema caso já tenham passado por algo parecido:

Obrigado.
    Cara enlace so e bom com 5.8 de preferencia usa nano, bullet ou cartão 5.8, 2.4 tem muita interferencia e esse cartões sao os piores inclusive tv a homologação suspensa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2011, 22:14
  2. Engenius EMP-8602, um cartão polêmico
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 127
    Último Post: 23-03-2011, 15:18
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  4. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S