Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola galera do forum
    coloquei um modem aqui em brige e o site do hotmail pra acessa os email nao abre nem a pal, aguardo ajudas de voces uim grande abraco
    dim

2. Já me aconteceu algo parecido. Um cliente não anexava arquivos na página da Hotmail, com a troca do rádio, problema resolvido. Valeu!

3. já tens uns 3 dias que eu estou com este mesmo problema.

tenho 4 provedores clientes meus que eu configuro as RB e MK.

e nos 2 que sao os unicos que usam modem em bridge ta dando falha em umas paginas para abrir.

pensei que fosse dns, mas nãpo é pois ja troquei para varios outros. e nos outros provedores que usam modem fazendo a conexao ta tudo normal. e o problema e somente na porta 80 pois eu consigo Pingar o Nome ex: UOL - O melhor contedo e tbem o IP. mas nao navega, MSn tbem Funciona mas site do msn mesmo nada. ainda to procurando a solução.

4. Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    já tens uns 3 dias que eu estou com este mesmo problema.

tenho 4 provedores clientes meus que eu configuro as RB e MK.

e nos 2 que sao os unicos que usam modem em bridge ta dando falha em umas paginas para abrir.

pensei que fosse dns, mas nãpo é pois ja troquei para varios outros. e nos outros provedores que usam modem fazendo a conexao ta tudo normal. e o problema e somente na porta 80 pois eu consigo Pingar o Nome ex: UOL - O melhor contedo e tbem o IP. mas nao navega, MSn tbem Funciona mas site do msn mesmo nada. ainda to procurando a solução.
    Cara to com o mesmo problema, vc conseguiu resolver ? Se sim por favor me da uma luz !

5. Bem agora estou com problemas tambem em modens roteados, as vezes as paginas abrem e as vezes as paginas nao abre, quando o uol abre o orkut nao abre ou seja algumas funcionam e outras não. já testei DNS da operado, do mikrotik e um Próprio e da sempre a mesma coisa, engraçado que quando coloco o computador direto no ADSL funciona normalmente, descartando assim problema de DNS, somente acontece apos o mikrotik, Ah quando um site deixa de navegar o ping tbem nao responde pelo nome, mas Ao IP respode normal.

Também to pra ficar doido.

Segue um tópico que acho que seria o mesmo problema nosso!

https://under-linux.org/f143/dns-do-...ientes-142281/

Mesmo eu deixando somente as regrad básicas no mikotik da problema, eu so não testei deixando o mikrotik todo em Bridge e pegar ip direto do modem para testes. Mas creio que isso funcione, mas não resolve meu problema.

Tópicos Similares

1. site do issnetonline nao abre em meus clientes
    Por sorrivoip no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2013, 11:52
  2. Site do DataPrev não abre de jeito nenhum !
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2011, 09:21
  3. Site do INSS não abre.
    Por Poemander no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-11-2010, 11:25
  4. Site do INSS não abre no Mikrotik
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2009, 14:52
  5. Site da HP não abre depois do Mikrotik