Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ( """"Aviso""""" O amigo (filzek) já me avisou que pode ser um bug no sistema da anatel)

Venho aqui através dessa colocar, minha indignação com uma certa agencia que homologa equipamentos no brasil. rs rs rs
    Bom é o seguinte, estou como muitos a 1 ano esperando que saia a homologação da linha Ubiquiti M5.
    Todo dia de segunda a sexta entro no sistema SGCH pra ver como está.
    Para minha surpresa agora pouco quando entrei estava todos como "DESCONTINUADO", e na informação estava "Este produto não é mais comercializado pela empresa solicitante" Amanhã ligarei para american satelite para conferir isso, mais no site deles não há nada sobre o assunto, no site da ubiquiti, a american satelite, ainda está como representante no brasil.
    Não entendi qual é do sistema da Anatel, se alguem souber me explique por favor.
    Eu estou começando a concordar com as pessoas que dizem, que a anatel não está nem ai para wireless. e que ela joga contra pequenos provedores.
    ( Talvez seja um erro no sistema ) Recarreguei a pagina 100x pra conferir,
    acho que não seja, mais se realmente eu perdi 1 ano de espera, ficarei muito desapontado.
    Pois alguns provedores estavam vendo a ubnt como uma das ultimas esperanças (senão ultima), para pequenos provedores, por ser produtos bons e relativamente baratos.
    Vou colocar um print do que eu vi.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubntdescontinuado.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	131,9 KB
ID:      	14696
    Abraços a todos, e desculpem o desabafo.
    Última edição por RobertoLima; 30-09-2010 às 00:30.

2. Ué, mas e a validade continua como "indeterminada".

Só porque consta que o produto não é mais comercializado pela empresa representante, não quer dizer que a homologação foi cancelada.

Não é isso ou estou dizendo bobagem?

3. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Venho aqui através dessa colocar, minha indignação com uma certa agencia que homologa equipamentos no brasil. rs rs rs
    Bom é o seguinte, estou como muitos a 1 ano esperando que saia a homologação da linha Ubiquiti M5.
    Todo dia de segunda a sexta entro no sistema SGCH pra ver como está.
    Para minha surpresa agora pouco quando entrei estava todos como "DESCONTINUADO", e na informação estava "Este produto não é mais comercializado pela empresa solicitante" Amanhã ligarei para american satelite para conferir isso, mais no site deles não há nada sobre o assunto, no site da ubiquiti, a american satelite, ainda está como representante no brasil.
    Não entendi qual é do sistema da Anatel, se alguem souber me explique por favor.
    Eu estou começando a concordar com as pessoas que dizem, que a anatel não está nem ai para wireless. e que ela joga contra pequenos provedores.
    ( Talvez seja um erro no sistema ) Recarreguei a pagina 100x pra conferir,
    acho que não seja, mais se realmente eu perdi 1 ano de espera, ficarei muito desapontado.
    Pois alguns provedores estavam vendo a ubnt como uma das ultimas esperanças (senão ultima), para pequenos provedores, por ser produtos bons e relativamente baratos.
    Vou colocar um print do que eu vi.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubntdescontinuado.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	131,9 KB
ID:      	14696
    Abraços a todos, e desculpem o desabafo.
    Parece que todas as homologações estão aparecendo assim, esta com bug no sistema de homologação.

Nós não paramos de comercializar o cartão XR5, nem os produtos Krazer, porém, todos aparecem assim também.

Na parte restrita, não tem nenhuma opção sobre essa função.

Ja contactamos a OCD para verificar o que pode estar acontecendo, mas, o problema é geral.

Acredito que a Anatel vá investigar e criar o sistema de token, parece que já estão se armando para isso.

Erick

4. Sim concordo, mais em uma reunião que tivemos com fiscais da Anatel/PR, Eles nos adiantaram que não iria mais aceitar homologação se a nota não fosse de empresa solicitante.
    Essa é minha preocupação.
    Abraço..
    Como disse anteriormente, pode ser que seja um erro no sistema, mais é de preocupar.
    Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    Ué, mas e a validade continua como "indeterminada".

Só porque consta que o produto não é mais comercializado pela empresa representante, não quer dizer que a homologação foi cancelada.
    Não é isso ou estou dizendo bobagem?
    Última edição por RobertoLima; 30-09-2010 às 00:33.

5. Amigo o que seria esse sistema de Token?? por acaso seria algum sistema de controle, para anatel saber de onde cada produto veio, e pra onde foi??
    Pois os fiscais nos passaram essa ideia na reunião... Exemplo... pedro homologa, eu compro de outro,, automaticamente meu equipamento não é homologado.
    Outro exempro que nos deram. o pedro homologa equipamento e diz na homologação que a unidade fabril é indonezia, ai ele começa a comprar da china, ai automaticamente esses comprados da china mesmo vindo do pedro, não são homologados perante a anatel.
    É isso?
    Abraço.

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Parece que todas as homologações estão aparecendo assim, esta com bug no sistema de homologação.

Nós não paramos de comercializar o cartão XR5, nem os produtos Krazer, porém, todos aparecem assim também.

Na parte restrita, não tem nenhuma opção sobre essa função.

Ja contactamos a OCD para verificar o que pode estar acontecendo, mas, o problema é geral.

Acredito que a Anatel vá investigar e criar o sistema de token, parece que já estão se armando para isso.

Erick
    Última edição por RobertoLima; 30-09-2010 às 00:32.

Tópicos Similares

1. Problemas com novo sistema de video Globo.com
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-04-2012, 12:22
  2. Podem me ajudar com um sistema de aviso?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2010, 16:16
  3. Sistema de administração parecido com cpanel
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 19:46
  4. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 20:49
  5. problemas com sistema de arquivos