Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ( """"Aviso""""" O amigo (filzek) já me avisou que pode ser um bug no sistema da anatel)

Venho aqui através dessa colocar, minha indignação com uma certa agencia que homologa equipamentos no brasil. rs rs rs
    Bom é o seguinte, estou como muitos a 1 ano esperando que saia a homologação da linha Ubiquiti M5.
    Todo dia de segunda a sexta entro no sistema SGCH pra ver como está.
    Para minha surpresa agora pouco quando entrei estava todos como "DESCONTINUADO", e na informação estava "Este produto não é mais comercializado pela empresa solicitante" Amanhã ligarei para american satelite para conferir isso, mais no site deles não há nada sobre o assunto, no site da ubiquiti, a american satelite, ainda está como representante no brasil.
    Não entendi qual é do sistema da Anatel, se alguem souber me explique por favor.
    Eu estou começando a concordar com as pessoas que dizem, que a anatel não está nem ai para wireless. e que ela joga contra pequenos provedores.
    ( Talvez seja um erro no sistema ) Recarreguei a pagina 100x pra conferir,
    acho que não seja, mais se realmente eu perdi 1 ano de espera, ficarei muito desapontado.
    Pois alguns provedores estavam vendo a ubnt como uma das ultimas esperanças (senão ultima), para pequenos provedores, por ser produtos bons e relativamente baratos.
    Vou colocar um print do que eu vi.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubntdescontinuado.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	131,9 KB
ID:      	14696
    Abraços a todos, e desculpem o desabafo.
    Última edição por RobertoLima; 30-09-2010 às 00:30.

2. Ué, mas e a validade continua como "indeterminada".

Só porque consta que o produto não é mais comercializado pela empresa representante, não quer dizer que a homologação foi cancelada.

Não é isso ou estou dizendo bobagem?

3. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post