Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho que desenvolver uma aplicação web comporativa. O problema é que não tenho a menor idéia de como deve ser o layout. Gostaria da ajuda dos colegas para umas dicas de como devem ser os forms de cadastro, forms de movimentação (um pedido de venda por exemplo), menus, consultas, forms de pesquisa existentes em certos forms para a inserção de dados em determinados campos. Estarei utilizando PHP + MySQL + JavaScript + Ajax, mas quanto a essa questão das linguagens não tenho problemas e nem dúvidas. O meu problema é que sou desenvolvedor, mas sem desenvolvi para desktop e só consigo ver a aplicação dentro desse contexto (lauout). Lembrando, não é site não... é uma aplicação. Sendo assim, quero algo simples mas de bom gosto. Screen shorts, tutoriais, exemplos ou até mesmo pequenos sistemas serão bem vindos para a minha base de estudo.

Obrigado a todos e aguardo qualquer tipo de ajuda.

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Legal esse Sencha. Você utilizou o mesmo?

Já ví por aí um tal SCRIPTCASE. Você conhece?

Obrigado pela sua atenção.

Abraço.

3. Sim, atualmente estou usando ele (começando a estuda-lo) pois passarei nossos sistemas tudo para ele, achei leve e excelente.
    Quanto ao scriptcase não conheço não.

4. Boa tarde,

Colega, voce ja conhece o PHP-GTK?
    Passamos por esse problema que vc esta enfrentando quando precisamos criar a nossa primeira aplicação corporativa em PHP mas mantendo um ambiente de janelas.
    O PHP-GTK propiciou isso. Apesar de alguns caras nao gostarem dessa ferramenta ela permite que a gente crie aplicações usando aquela experiencia com interfaces que portamos do mundo das janelas.
    Qualquer coisa nos contate que podemos enviar alguns exemplos.
    Abraço e sucesso!

Tópicos Similares

1. aplicação web em java...autenticaçao de HD...ajuda!!!
    Por grande999 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2011, 17:03
  2. Cliente->OpenVPN->Fortgate->IPSEC->Aplicação WEB.
    Por Lincoln no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2011, 13:05
  3. Programação Web
    Por lalmeida no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2002, 08:00
  4. Executar um programa perl em interface web
    Por ediguedes no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2002, 20:16
  5. Painel de controle Web