Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, gostaria de saber que esta usando os AP CPE KRAZER, para saber mais informações sobre eles, eu peguei 2 pçs pra testar aqui mais não tive resultado em 8 instalação em lugar diferente com e sem obstaculos tem que ficar o dia inteiro pra fazer uma simples configuração funcionar, a minha intenção era fazer ele conectar por PPPoE e entregar DHCP para o cliente, como é feito com outro APezinhos comuns, mais simplesmente não vai, eu queria saber a opinião de todos se é por fala de atualização ou se tem segredos para ser executado ou se ele não funciona mesmo, eu uso a muito tem as Placa PCB é super, mais precisa de mais equipamento do que o CPE KRAZER, como antena POE + caixa.

2. Bom dia amigo, entra em contato com o Erick vendas@usaimport.com.br com certeza ele vai ter atender, o cara é gente boa.

3. Citação Postado originalmente por lopesgvo Ver Post
    Bom dia amigo, entra em contato com o Erick vendas@usaimport.com.br com certeza ele vai ter atender, o cara é gente boa.
    eu não quero saber, do vendedor, quero saber de quem usa, porque pra vender tudo funciona a mil maravilha, depois que voce paga, não tem como devolver mais, eu estava animado pra compra uns 30 por mes no mes ou mais, só que nos teste não deu certo.

4. Fala com o erick, explica a situação, ele deve te ajudar.

5. Desculpa amigo, só queria ajudar.

Tópicos Similares

1. Pra quem usa hotspot...
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-11-2006, 18:00
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L