Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal! Tudo bem? Espero que sim.
    É o seguinte – Gostaria de enviar paginas de avisos para os clientes. Eu uso servidor PPPOE.

Minha outra duvida é a seguinte – meu SERVIDOR PPPOE, da conectividade nula e limitada pela placa wireless, já pela LAN (cabo) fica normal... eu uso POOL do PPP, sem DHCP, 01 placa para LAN e outra para Wlan, mas ambas em uma Bridge.Existe alguma configuração para resolver esse problema de conectividade nula... Só pela Wireless?

2. vc pode fixar um ip qualquer na placa de rede wireless do cliente ou ativar um dhcp pra enviar ip para essa placa, ou tirar a opção de mostrar conexao nula ou limitada na placa de rede

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    vc pode fixar um ip qualquer na placa de rede wireless do cliente ou ativar um dhcp pra enviar ip para essa placa, ou tirar a opção de mostrar conexao nula ou limitada na placa de rede
    Obrigado pela atenção, quando seto um IP fixo, nao navega mais.. ex. 192.168.2.30, 255.... gtw 192... 2.1... para de navegar.

-- no Ruindows 7 nao tem a opção de nula ou limitada...
    -- nao quero ativar o dhcp, A NÃO SER, SE POSSO COLOCAR UM QUE NAO REVELE O IP INTERNO DO MT... Tem como?

4. ponha o dhcp com uma faixa de rede muito longe da sua que nao vai dar problema, quando os clientes discarem o pppeo eles vao navegar normalmente.

5. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    ponha o dhcp com uma faixa de rede muito longe da sua que nao vai dar problema, quando os clientes discarem o pppeo eles vao navegar normalmente.
    Vou testar, quaquer coisa eu posto os resultados...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2016, 17:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  3. Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2015, 09:01
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2014, 09:42
  5. Enviar página de aviso ao cliente, tem como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 08:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L