Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. bom dia a todos a comunidade. gostaria de saber se aguem ja usa esta combinação e como fica os clientes com equipamentos antigos (tipo radios com chipset realtek). estou querendo atualizar os equipamentos das minhas bases e posteriormente os clientes com mais necessidade de banda. a duvida fica mais por conta de que o painel é vertical e horizontal (um tx e outro rx) e os clientes com equipamentos antigos o tx e rx estão nã mesma polaridade. fico grato com a ajuda de vocês.

  2. Amigo quem manda na polaridade é a antena, geralmente tem as 2 opção. Antigamente eu trabalha como vertical, depois que migrei de equipamento foi em cliente por cliente virando a antena para horizontal, foi um trampo de doido mais a qualidade eu achei que ficou muito superior, pois aqui tem muito provedor pequeno com omni na vertical.



  3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo quem manda na polaridade é a antena, geralmente tem as 2 opção. Antigamente eu trabalha como vertical, depois que migrei de equipamento foi em cliente por cliente virando a antena para horizontal, foi um trampo de doido mais a qualidade eu achei que ficou muito superior, pois aqui tem muito provedor pequeno com omni na vertical.
    amigo primeiramente gostaria de agradecer sua boa vontade em responder, mas esta informação sua não se adapta ao problema. o que acontece é que este modelo de antena ja é de dupla polarização ou seja vertical e horizontal ao mesmo tempo. o radio faz uso de cada polaridade para uma forma de trasporte , tx ou rx, por isto a serie rocket m tem duas saidas para antena. e ja que parte da "comunicação" esta em polaridade diferente eu queria saber o que pode ser feito no caso de clientes que usam chipset realtek, que por exemplo o tx e o rx saem no mesmo cabo, sendo assim um "trasporte ", tx ou rx, ficara problematico pois a antena usada não é dupla e o tx e rx saira ma mesma polaridade..
    Última edição por leosmendes; 11-10-2010 às 12:47.

  4. Estou nesse mesmo dilema.
    Fazem 3 dias que estou pesquisando e não obtive uma resposta ainda.
    Mas vamos chegar lá...



  5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Antigamente eu trabalha como vertical, depois que migrei de equipamento foi em cliente por cliente virando a antena para horizontal, foi um trampo de doido mais a qualidade eu achei que ficou muito superior, pois aqui tem muito provedor pequeno com omni na vertical.

    Quem acha não tem certeza... risos..

    Estou usando os paineis da Ubiquiti... SHOWWWWWWWWWW... Pode deixar cliente na vertical e na horizontal, funciona dos dois jeito...

    Abraços..






Tópicos Similares

  1. Experiência com Rocket M2 + Antena Omni
    Por mtrivela no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 28-01-2015, 23:53
  2. Nano M5 / R52N + Antena setorial Ubiquiti AirMax 5G
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2013, 12:32
  3. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2012, 00:57
  4. Respostas: 15
    Último Post: 04-09-2011, 23:08
  5. Rocket M2 Mais Setorial Ubuiquit de 120 graus
    Por junior591 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2011, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L