Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, bom dia à todos!

Em uma certa região, atendo 15 clientes utilizando 2 painéis + 2 ovislink WL-5400AP. A rede funciona perfeitamente e os clientes estão satisfeitos!

Comprei 20 unidades desse mesmo rádio e espalhei em alguns POP's que possuem até 10 clientes. Tenho boas experiências com a MARCA Ovislink, mas esses novos estão deixando a desejar, desses 20 perdi 10 que estão queimados. (conclusão: não são tão robustos como aqueles antigos).

Peço aos amigos que postem sugestões de bridges que deram certo, são robustas, possuam processamento bom e que ainda estão disponíveis no mercado para compra! Estou pensando em usar SENAO!

Krazer, kodama, Aprouter para AP não quero nem de graça!!!!

Obrigado!

2. Amigo no caso você esta usando o ovislink para enviar sinal certo ? Eu usaria routerboard com cartões r52h, é muito bom e muito estavel. Já nos clientes, eu usaria edimax e aquarios. Essa é uma parte da minha estrutura aqui, e não tenho problemas.

3. rb 433 com r52h ou nano

4. RB + Cartão... ou Rocket + Basestation...

abraços

5. amigos, eu sei que a RB+cartão irá gerar mais estabilidade, mas eu não posso investir mais nessa região e também porque apenas 5 clientes usam simultaneamente, assim tento otimizar recursos com radios comuns.

Gostaria de receber opiniões sobre radios comuns para AP.

Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 16-08-2010, 07:15
  2. Saiu o firmware 2.5.2 para AP-2000
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2004, 19:11
  3. Saiu o firmware 2.5.2 para AP-2000
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2004, 19:10