Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gosto muito do AP OIW-2421, que aliás comecei a usar por recomendação aqui do forum. Vi agora o CPE deles no site, e achei interessante apesar da aparência meio estranha. Alguém já usou pra dizer o que achou?

2. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Gosto muito do AP OIW-2421, que aliás comecei a usar por recomendação aqui do forum. Vi agora o CPE deles no site, e achei interessante apesar da aparência meio estranha. Alguém já usou pra dizer o que achou?
    amigo katraka é posivel colocar o link desta CPE aqui pra nos ver, obrigado.

3. Fiz algumas instalações com esse equipamento e estou muito satisfeito.Quem não conhece tem informações no próprio site da oiw. Eu o batizei de "PINTÃO".

A configuração que uso é modo bridge/cliente. No MK os que estiverem abaixo do CPE pegaram ip mas chega no MK com o MAC do CPE, como estão fazendo para controlar esse tipo de situação? Existe outras configurações?
    Última edição por nlima; 15-10-2010 às 08:12.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo katraka é posivel colocar o link desta CPE aqui pra nos ver, obrigado.
    Tá aí abaixo, amigo. Se for bom como o AP deles, vale a pena testar.

.:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

5. Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Fiz algumas instalações com esse equipamento e estou muito satisfeito.Quem não conhece tem informações no próprio site da oiw. Eu o batizei de "PINTÃO".

A configuração que uso é modo bridge/cliente. No MK os que estiverem abaixo do CPE pegaram ip mas chega no MK com o MAC do CPE, como estão fazendo para controlar esse tipo de situação? Existe outras configurações?
    Que eu saiba todos os rádios fazem isso, exceto o D-Link. Todos os clientes conectados por switch depois do bridge/cliente aparecem no MK com o MAC do rádio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2013, 15:27
  2. WDS entre Bullet e CPE OIW 2415?
    Por rtflmeganet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2011, 16:18
  3. Respostas: 33
    Último Post: 26-01-2011, 23:00
  4. Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 07:53
  5. Alguém usa Adaptador USB wireless em cliente?
    Por mollinar no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 09-02-2009, 11:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L