Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, minha bronca e a seguinte, tenho MK 3.22 instaldo numa maquina dual core e 1Gb de ram hd de 40 Gigas blza, um amigo meu havia instaldo o MK com cache full e web proxy e tava tudo file, entao um belo dia uma sobregarga de energia mandou pro espaco meu no-break e meu sever tambem, blza, montei outra maquina aproveitando hd e memoria e placa de rede, mas quando passei o back up que havia feito renomei as interfeces, notei que as regras de cache web proxy nao estavam funcionando, da uma olhada nas fotos de como ficaram...se poderem me ajudar um abraco a todos...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mangle.jpg
Visualizações:	212
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	15115Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queue tree.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	89,0 KB
ID:      	15116Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         filters rules.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	15117Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewal.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	147,4 KB
ID:      	15118

2. Selecione a interface correta na regra..... veja que você selecionou a inteface internet.... os clientes não estão entrando pela internet, estão na sua rede local... corrija a regra e com certeza ela funcionará..... até.

3. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Selecione a interface correta na regra..... veja que você selecionou a inteface internet.... os clientes não estão entrando pela internet, estão na sua rede local... corrija a regra e com certeza ela funcionará..... até.
    Falou tudo não ha mais o que conmentar

4. cara primeiramente pegue um passo a passo do mikrotik ensinado a configura-lo apois fazer isso pegue um export e transfira para outro HD pois assim você ta viajando!!

5. OLA PESSOAL SAUDAÇÃO É UM PLAZER IMESO EM ESTA EM COMPANHIA DE PESSOAS TÃO ESPERIENTE QUANTO VOÇES !

pessoal é o seguinte tenho um pc ap com MK USANDO WEB PROXY, é o seguinte, contatei uma conhecido para montar este MK para mim e o que acontece é que ele foi embora para outra cidade e não tenho mais contato com ele, por isso preciso da ajuda de vcs, !

No meu caso o que acontece, o mk roda normal, ai quando almento a quantidade de espaço no HD para o web proxy, as vezes o o processador do pc fica em 50% e acaba travando, outra coisa uso 10 clientes simuntaneos, e a conecção fica sempre lenta quando disponibilizo masi HD para o web proxy, sera que vc pode me dar uma ideia do que pode ser, des de já agradeço pela força att wagner .

Tópicos Similares

1. cache full no web proxy com hotpost
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2010, 11:03
  2. Cache full x servidor proxy IE
    Por JRNET no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2009, 18:40
  3. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2009, 14:46
  4. Duvida sobre Web-proxy cache full