Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ola gente, sou novo com MK, estou tentando implantar o sistema HotSpot aki em minha rede , mas estou com um problemainha, a pagina de login aparece normalmente mas depois q coloco o login e a senha e clico em OK a pagina fica do mesmo jeito e nçao sai disso, o usuario não loga, qnd tento abrir em outra pagina fala q não pode ser exibia, ou seja não conecta.. alguem poderia me ajudar..

  2. posta ai a estrutura de sua rede amigo (servidor externo, regras, configuração hotspot...)



  3. Primeiramente , acesse seu MK via WinboX , dps clique no menu Tools > Ping > Ping to: Digite endereço de algum site bom ex: www. uol . com.br
    Verifique se os pings estão normais , se estiverem vc já descartara a possibilidade de ser problemas de conexão com a internet , feito isso vamos para o proximo passo:
    Clique em IP > Hotspot > Server Profiles ( se não houver nenhum criado ou apenas o Default , Crei um clicando no simbolo + e na opção DNS NAME coloque o ip do seu hotspot , ou seja do seu servidor mk ex: 10.0.0.1 , Caso vc já possua um profile criado de um clique duplo em cima dele e verifique se o DNS NAME já esta com o ip correto do seu MK !

    Outra coisa , ainda no IP > Hotspot > Server Profiles de um duplo clique no profile criado e na telinha que abrira aparecerá 3 ABAS : General , Login e RADIUS , clique em LOGIN e marque estas opções somente: HTTP CHAP , HTTP PAP , HTTPS somente estas 3 opções vc deixa selecionadas , as outras vc deixa NÃO selecionadas ou seja , se estiverem com um visto na caixinha de seleção vc remove !

    APOS TER FEITO ESTES PROCEDIMENTOS , FAÇA ISSO:
    IP > Hostpos > IP Bindings clique no + e adicione na tela que ira abri o mac de algum outro cliente ou pc apenas por segurança para caso a tela de login venha dar algo errado vc ter outro meio de acesso à seu mk independente do login da HostSpot !

    Após tendo feito os procedimentos acima descritos e liberado algum Mac no Bindings vá em SYSTEM > Reboot > Yes o seu mk será reiniciado , aguardo alguns segundos (20 ~ 35) e clique em seu navegador e espere abrir algum site ou digite direto o ip do seu HotSpot ex: 10.0.0.1 em seu navegador , uma vez que a tela de login abra faça o Login com o usuario (claro que liberado em seu hotspot > Users) e clique em OK da sua tela de login , e veja se funciona !

    Não se esqueça , como ja disse agora acima , para vc poder logar o usuario deve estar já CONFIGURADO E LIBERADO no seu menu IP > Hostpos > Users , é muito facil liberar usuarios la , vc deverá la estar clicando no + e inserindo as informações do usuario como , Mac , Ip etc........ , Ip no caso é oque vc msm irá configurar a ele manualmente sendo assim o mesmo que vc config pra ele ai no hotspot deverá tb configurar na máquina do cliente ex hotspot > João 10.0.0.12 ex maquina do cliente > ip config manualmente > ip > 10.0.0.12 , máscara : 255.0.0.0 Gateway : 10.0.0.1 Dns 1: 10.0.0.1 Dns 2: em branco ou da operadora de internet !


    Então fica ai as dicas , se fui UTIL agradeça ! ABraços t+ ......

  4. Amigo, isso aconteceu comigo em uma RB750g e era a versão do MK. Depois de trocar ficou ok.



  5. confere se as regras de firewall estao serta (nat) pois pode ser isso comfere se esta certo o redirecionamento do web prox e tambem o pre-hostspot se esta certo. tambem comfere para que placa vc seto o pool as veses acontesse se vc setar errado ex. cliente/link em vez de cliente/cliente.
    que vercao vc usa? vc ja configuro alguma coisa nele ou esta limpinho??






Tópicos Similares

  1. Pagina de login do hotspot ñ muda
    Por viniavatar no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-11-2011, 08:13
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:32
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  4. Mudando a página de login do hotspot
    Por marciorct no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-02-2008, 15:48
  5. Tela de Login do Hotspot ..help
    Por marcus1aleks no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-07-2007, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L