Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos esse é meu 1º tópico, tenho um mikrotik que por sinal o melhor router que existe, tenho um mini provedor poucos clientes cerca de 12 na rede wireless, tenho uma lan house e varios clientes meus jogam Counter Strike, porem de alguns dias pra cá notei que minha rede wireless está a todo vapor, pq isso ? varios pessoas conectam na minha rede (não acessam a internet só a rede mesmo) e ficam jogando Counter Strike com a mulekada da lan, quero uma solução para impedir que clientes se conectem a rede, uma forma de bloqeuar o acesso deles a rede, grato pela força

2. Citação Postado originalmente por lobomal Ver Post
    Olá a todos esse é meu 1º tópico, tenho um mikrotik que por sinal o melhor router que existe, tenho um mini provedor poucos clientes cerca de 12 na rede wireless, tenho uma lan house e varios clientes meus jogam Counter Strike, porem de alguns dias pra cá notei que minha rede wireless está a todo vapor, pq isso ? varios pessoas conectam na minha rede (não acessam a internet só a rede mesmo) e ficam jogando Counter Strike com a mulekada da lan, quero uma solução para impedir que clientes se conectem a rede, uma forma de bloqeuar o acesso deles a rede, grato pela força
    joga o mac de quem vc quer no conect list, e desmarca authentication e forwarding

3. só isso amigo ? vou testar agora mesmo e já posto se deu certo, e tipo se o cara estiver conectado já, como eu desconecto ele, para ele tentar conectar novamente e não conseguir mais ? mas mesmo assim sinto que "Já tô te amando", ..kkkk ... vlw mesmo

4. ja cai na hora, ele nao vai mais conseguir só se ele mudar o mac

5. Coloca chave de criptografia na sua rede.

Tópicos Similares

1. Cliente se enxergando na rede..
    Por ferreiraa no fórum Redes
    Respostas: 69
    Último Post: 28-03-2011, 00:08
  2. Clientes se enxergando na rede
    Por marcaohistoriador no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2009, 15:30
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2008, 17:03
  4. Clientes se enxergam na rede!!