Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    o amigo sera q com esse seu raio que fritou sua ap2000 nao danificou sua antena tambem ?
    jah tive problemas pareciso aqui tambem com o que vc relata a cima eh tive que nao soh trocar o ap mais as antenas tambem .
    c tiver possibilidade troque tudo antena tambem c resolvi

abraço
    Se o post for pra mim.
    Não, eu troquei as AP2000 para padronizar. Elas sempre tinham um tráfego muito bom e trabalhavam no modo G e atendiam até 4 Km de distância.
    Coloquei uma RB600 achando que ia me dar bem na história ... puts .... dancei.
    Apesar disso não volto atrás nas AP2000, o gerenciamento delas deixa muito a desejar se comparado ao RouterOS.
    Abraços.

2. nao amigo era pra o amigo q deu problema

tempo bom era aquele q usavamos aps mais rubusto eh funcionava que era uma beleza sem interferencia se nada
    hj da medo de montar um novo ap

abraço

3. Olha. Já usei AP2000 e vou te falar.. É uma máquina, muito bom mesmo. Só a potência dele de 32mw que é muito baixa, mas do resto o AP é excelente.

4. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    nao amigo era pra o amigo q deu problema

tempo bom era aquele q usavamos aps mais rubusto eh funcionava que era uma beleza sem interferencia se nada
    hj da medo de montar um novo ap

abraço
    Realmente, hoje a gente já não sabe mais se dá para prever resultados, mas vamos desbravando ...

5. usei ap 2000 por muito tempo, na epoca so tinha 2 provedores na cidade, clientes com ap domestico era raro, hoje dou um scan e fico ate assustado de tanta rede 2.4, sem contar telefones sem fios micro-ondas e outros. comprei uma rb 600 e coloquei a rb 604 e ficou com 8 cartões estava achando um maximo mais virou uma porcaria, um amigo que trabalha na embratel me emprestou uma fonte xps 48v 300w, rapaz mudou tudo voltou a ser como era antes muito bom mesmo sem contar o aterramento que tive que fazer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 129
    Último Post: 01-05-2009, 00:11
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2008, 15:38
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-09-2008, 08:51
  4. Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 21:20
  5. Respostas: 68