Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem olhei aqui forum mas não encontrei o que eu procuro.
    nunca usei esse RB ou Mikrotik,so usava ap.Porem n estou achando tutorial para ajudar com a configuração que eu preciso.
    Me cadrastei aqui para ver se aguem pode mejuda com link de augum tutorial ou com configuraçao que eu preciso.
    Vo esplicar o que eu preciso.
    tenho um linha vlex 4MB tenho um aprouter que usava como ap para distribuir no condominio net para clientes so que quando pendurava 9 ou mas ap n aguentava.Então queria aprender a colocar o Rb750 para gerenciar e deixa o ap em bridgt.
    Bem ja agradesso antecipadamente.

2. assim amigo é simples o procedimento mas tem que ser feito por alguem que já tenha conhecimento temos que ver a sua rede , tem que ser feito um levantamento, add o msn que falamos melhor ok rubens-amktelecom@hotmail.com posso te dar algumas dicas, damos suporte Mikrotik

3. Veja se isso ajuda...
    AP Simples - Under-Linux.Org Wiki

4. Não da pra fazer AP com RB 750.

Não Registrado(s)
    É isto que gosto no under-linux, algumas pessoas em vez de ajudar, so responde vendendor sua solução.
    Cara eu sei que ninguem trabalha de graça, mais porque não coloca na assinatura o que faz, em vez de vir aqui da uma resposta ja pensando em vender uma consultoria, ficaria mais bonito dar uma ajuda ao amigo acima e na sua assitatura, ter o que faz, ai ele veria o que queria fazer, tentar resolver pelo forum ou buscar uma ajuda mais profissional

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com a Rb 750
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2011, 10:50
  2. Preciso de ajuda com Routerboard Mikrotik 750
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2011, 21:59
  3. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0