Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tá Amarrado.
    vi na flytec um desses
    sorte que tá quase 5 mil reais.
    já pensou um desses na mão de um camarada que vai botar com uma omini?

vcs camaradas mais experiêntes e Sinistros, podem calcular ou relatar o possível estrago no espectro.
    o quando esse estrago abrangeria? um bairro, uma cidade, um pais, poluiria todo o planeta?

2. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Tá Amarrado.
    vi na flytec um desses
    sorte que tá quase 5 mil reais.
    já pensou um desses na mão de um camarada que vai botar com uma omini?

vcs camaradas mais experiêntes e Sinistros, podem calcular ou relatar o possível estrago no espectro.
    o quando esse estrago abrangeria? um bairro, uma cidade, um pais, poluiria todo o planeta?

poluiria todo o planeta? << kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta maluco ? Faz estragos sim , LogicO são 25WATTS irradiados 360º visto que será conectado em uma Omni (justo uma omni rs) , os estragos posso afirmar que seriam uma poluição ALTISSIMA do espectro 2.4Ghz porém chegar a dizer em todo planeta ? vc deve estar brincando ne ? kkkkkkkkkk

Abraços t+

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Ia chover pardal frito.
    HAUhUAHUAHUAHAUH

a flytec vende peças para microondas tambem??
    eu acabei de ter uma ideia... agente coloca esse amplificador em uma omni, faz uma caixa ao redor (de chumbo é claro) imagina a propaganda no Mercado Livre:
    Fascinante Pipoqueira AP : Faça pipocas para vender enquanto envia sinal de internet para tod sua cidade, estado ou País.
    ou entao
    Kit Pipoqueiro provedor de internet: voce pode enviar para seu cliente alem do sinal de internet, pipocas salgadas ou doces, de acordo com a escolha.
    HAUhUAHuAHuHAuaHuAH

brincadeiras a parte, será que isso tem alguma utilidade alem de derrubar a torre e queimar os cartões do concorrente?

4. porra, ate quem mora nas proximidades e pouco tempo vai etar com cancer, poxavida 25w, eu me pergunto, para que fabricão um treso deses, ja não mbasta cartçoes de 1w como o 8603 agoa amplificadores de 25w, onde esta frequencia vai parar???w

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    porra, ate quem mora nas proximidades e pouco tempo vai etar com cancer, poxavida 25w, eu me pergunto, para que fabricão um treso deses, ja não mbasta cartçoes de 1w como o 8603 agoa amplificadores de 25w, onde esta frequencia vai parar???w
    Isso é vdd , com uma brinquedara de mal gosto de um amplificador desse a saude das pessoas ainda acaba sendo prejudicada !...

Tópicos Similares

1. Foto: Amplificador de potência?
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2009, 12:32
  2. Amplificador de sinal, funciona mesmo ?
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 12:42
  3. duvidas sobre o amplificador de rede
    Por cassio190 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-07-2008, 22:16
  4. Amplificadores de 250mw...
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-02-2007, 20:04
  5. Respostas: 6