Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal aqui do fórum,venho aqui falar sobre um suposto bug da verção 5.0 rc1 ao ativar o radiuss,ele está funcionando normalmente com hotspot ativo cpu fica entre 0-1 % lembrando q é original e está num Cf ,mas quando eu coloco ele pra trabalhar com o radiuss junto ao mk-auth ,o cpu do mikrotik vai a 100% e o engraçado que não trava,alguém pegou esse problema nessa versão.ou poderia me explicar o porq isso?

Grato rede the best

Deus disse: Ajudai o próximo que lhe darei a benção.

2. Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    Olá pessoal aqui do fórum,venho aqui falar sobre um suposto bug da verção 5.0 rc1 ao ativar o radiuss,ele está funcionando normalmente com hotspot ativo cpu fica entre 0-1 % lembrando q é original e está num Cf ,mas quando eu coloco ele pra trabalhar com o radiuss junto ao mk-auth ,o cpu do mikrotik vai a 100% e o engraçado que não trava,alguém pegou esse problema nessa versão.ou poderia me explicar o porq isso?

Grato rede the best

Deus disse: Ajudai o próximo que lhe darei a benção.
    Creio que seja somente mais 1 bug na interface e não no software em si, isso é relativamente normal pois essa versão é um Release Candidate, isso se ela se esforçar muito.

3. enão é melhor a 4.11?

4. Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    enão é melhor a 4.11?
    Sim amigo essa versão ainda esta em teste.

5. obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2014, 17:32
  2. Mikrotik rb450g cpu 100%
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2013, 12:56
  3. Respostas: 13
    Último Post: 26-10-2009, 15:52
  4. Cpu 100% e reinciando quando ativo o mangle
    Por eugeniomarques no fórum Redes