Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oi caros colegas, estou com um grande desafio. estou pesquisando aqui no forum ha algum tempo. pois estou querendo montar um ptp de 115km. e é ai que voces entram. o que vcs me recomendam? qual antena? que transmissor? rocket M5 com rocket dish de 30 ou 34 dbi? ou rb com mini pci-xr5. qual altura das torres? tem gente aki dizendo que é possivel. alguem tem ? e outra coisa uma dessas torres tem que funcionar com energia solar. pois é impossivel chegar energia convencional.

alguém pode me ajudar?

2. uhmmm... so acompanhando pra ver o qq o pessoal vai dizer.... so diz uma coisa, tem visada? e quanto de banda vc tera q passar por este PTP? abraços

3. quero passar pelo menos 5 a 10 megas. pense que é no meio da floresta amazonica. por isso preciso saber tambem qual altura da torre vou precisar, já que em um ponto já tenho uma torre de 50metros de altura montada e instalada

4. Na boa amigo contrate um profissional pois é muito chão e muito detalhe técnico que precisa ser feito ai.

5. Citação Postado originalmente por pbportilho Ver Post
    quero passar pelo menos 5 a 10 megas. pense que é no meio da floresta amazonica. por isso preciso saber tambem qual altura da torre vou precisar, já que em um ponto já tenho uma torre de 50metros de altura montada e instalada
    Fico a disposição caso o amigo precise de gente especializada em enlaces de radio de longa distancia.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. desafio Enlace de 50 Kilometros
    Por caegon no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 07-01-2007, 01:59
  2. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-2006, 14:28
  3. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes