+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por computeck Ver Post
    ... pequei os 12 v dela e liguei um cabo de 3 metros de rede...
    AirGRID é USB é usa apenas 5 volts.
    Tá cheio de RMA recusado porque o cliente ligou a antena em 12volts.

A AirGRID usa um adaptador Ubiquiti USB+POE e não a fonte Ubiquiti.

ZéAlves

2. Citação Postado originalmente por computeck Ver Post
    coloquei aqui as config que me passou
    se não for encomodar voce poderia me ajudar configurar rb411 com cartão 900 mhz
    ou passar um link pra me dar uma ideia
    ja tentei d etudo mas não navega nem marada
    Quanto a MK, entre aqui mesmo no forum sobre mikrotik, poste suas duvidas que o pessoal te informa a solução. seja especifico. coloque as informacoes sobre seu link como ssid, se fez wds ou nao, etc etc...quanto mais informacao vc enviar mai facil o pessoal irá te ajudar.
    rb411 só faz bridge wds, ela nao funciona como AP (Só e comprares licença pra isso),ok.
    Quanto a não navegar,, só pode ser falta de regras , ok. isso o pessoal irá te orientar.

3. Pessoal , com a fonte POE de 5V da ubiquiti, qual o máximo comprimento do cabo, UTP Cat5 , que vocês conseguiram fazer a instalação, sem dar problemas de perda de cominucação por energia?

Tive problemas aqui!

Abs.

4. Tenho conseguido ótimos resultados com as AirGrid, tenho usado fonte original da Ubiquiti, sempre o mais próximo possivel da antena ! Do meu POP com BASE STATION 90graus + ROCKET M5 e clientes conectados a 5-6Km de distância com qualidade de sinal chegando á 6mb/s.

5. Edu,

Eu nunca fiz com cabos muito longos. Particularmente eu achei burrice fazer esse equipamento com USB, mas não sou engenheiro nem estrategista.

Li no site da Ubiquiti relato de 15 no máximo 20 metros com fonte de 5 volts 3 ampere. Mas não sei se vai funfar assim. O MorpheusX usa muito esse equipamento, quem sabe ele pode te dar alguma dica sobre melhor comprimento do cabo.

ZéAlves

Tópicos Similares

1. problemas com airgrid m5
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 82
    Último Post: 23-11-2015, 17:20
  2. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2013, 12:02
  3. Problemas com rocket M5
    Por carlosbarra no fórum Redes