Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como anda o tal PNBL nas 100 cidades onde já foi lançado o projeto? Alguém aqui está participando? Ou sabe de alguma localidade onde já esteja funcionando? Qual o resultado, funciona, não funciona? Alguém foi beneficiado ou prejudicado pelo plano?
    Não se falou mais no assunto aqui no forum, será que não aconteceu nada até agora???

2. Rapaz acho que depois que a Dilma olhou os videos dela não youtube falando a verdade, acho que ela não ficou mais com vontade de continua esse PNBL não, mais esperemos para ver ...

3. Rapaz, estamos em uma dessas 100 cidades e estamos esperando por qualquer informação e até agora NADA!
    Vou ligar hoje na prefeitura pra tentar saber alguma coisa sobre o assunto mas já sei que provavelmente não saberão nada!

Mas qualquer novidade volto aqui e posto pra vocês!
    Abraço!

4. Sou do ES e até agora nada por aqui...

5. Olá,

Ainda não há nenhum POP da telebrás ativo. A Estatal ainda está realizando as licitações para compra dos equipamentos que irão compor sua rede. A previsão de funcionamento do primeiro POP da telebrás é para Dezembro.
    A telebrás vem para ajudar os provedores de acesso à internet, ou melhor, os provedores ajudarão a Telebrás na universalização da Banda Larga atuando em pontos (cidades) onde as grandes operadoras ainda não possuem interesse em atuar.
    Para se ter uma idéia, estima-se que o preço do Mb será aproximadamente de R$230,00, podendo ser reduzido ou aumentado de acordo com os resultados das licitações da Telebrás.

Att,

Tópicos Similares

1. Alguem ja viu esse erro?
    Por standart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 15-03-2005, 09:53
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2005, 16:59
  3. Controle de Banda c/ iptables. Alguem já viu isso ???
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 09:01
  4. Não sei se isso está certo? Alguem já viu?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2003, 08:29
  5. Alguém já viu esse erro??
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 14:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L