Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Terde amigos do fórum!!

Estou precisando da ajuda de vcs no seguinte cenárao;

Montei uma torre de 24 mts com os seguintes equipamentos;
    3 setor de 17 ABT PLUS 120 Graus, 1RB 433H ,3 CARTÕES R52H, Fonte de 18 v e 3,5 amper!
    Bem até intão maravilha uso a seguinte configuração, tudo opara em AP BRIDGE o cartão 1 esta funcionando assim, BAND 2.4 Ghz-B frequency 2422, Tx Power 25 dbm todos com éssa configuração com exceção das frequency 2442 e 2452
    Tenho um Servidor de Cashe e um Servidor MK licence 6 para fazer todos os controles
    Tenho 70 clientes todos com otima visada e com signal estrength -40 e o maaior com -65
    Tenho um 2 Link de 2 Mgb em 1 servidor load balance olhando os graficos do links nem faz cócegas neles e em um periodo da tarde e a noite fica muito lento e nem é pico com + ou - 35 clientes fica muito lento!!

Na torre antiga de 16 mts tenho 2 setor ABT de 14 e 120 com RB 433h e 2 R52H com as mesmas configurações quando volto todos pra la funciona uma blz volta tudo ao normal velocidade 100% acaba o problema
    Na torre nova ja mudei Tx Power para menor e nada adiantou nos radios dos clientes ja abaxei potencia tambem e não resolveu nada

Alguem pode m dar uma luz?

Desde ja agradeço a atenção de todos!!
    Última edição por ferzague; 27-10-2010 às 13:43.

2. Olha..

Possível Causa: Algum cliente seu pode estar com vírus e gerando broadcast na rede.
    Pergunta: Você utiliza hotspot ou pppoe?

Possível Causa: Pode ser poluição no local haja vista que à noite há um maior fluxo de frequências 2.4 principalmente no horário de pico.
    Pergunta: Você deu uma analizada no espectro à noite?

Possível Causa: Pode ser que a maioria desses clientes estão sobrecarregando um setor.
    Pergunta: Quantos clientes por setor e a qual velocidade?

Possível Causa: Seu servidor de cache pode estar com problemas.
    Pergunta: Como você faz o cache? Qual configuração da Máquina? Você limpou o cache?

3. nonoque abrigado pela atenção !

Então quando volto os clientes para a torre antiga todos eles volta ao normal então podemos discartar virus ou cache pq é o mesmo para ambas as torres! uso controle de IP MAC velocidade de 400 kb controlada pelo servidor MK
    Sera q pode ser a frequancia 2422 canal (3) 2442 (7) e 2452 (9)
    Sobrecarga de setor acho eu meio dificio pq como disse quando volto na torre antiga funciona normal!

4. Sugiro fazer duas coisas:

1 - Desativar o cache e testar
    2 - Trocar de canal e testar

5. É vou mudar a frequancia para testar!!
    Vou colocar nos canais 1,6,12 para ver!!

Tópicos Similares

1. Lentidão!!!
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2003, 16:55
  2. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 07-08-2003, 08:44
  3. Lentidão para navegação
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2003, 08:54
  4. lentidao no servidor web log do apache.
    Último Post: 04-04-2003, 19:45
  5. PPPD dá lentidão
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2003, 11:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L