Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do fórum, preciso de um help urgente.
    Fizemos um enlace(900mhz) esta tudo ok, no entanto não consigo pingar do A para o B e vice versa.
    Acredito ser configuração da rota, tentei todos os meios que eu sabia e não consegui
    .
    Peço encarecidamente a ajuda dos amigos, precisamos entregar o serviço amanhã pela manhã, para implantação de sistema de notas.

Amba
    s rbs estão em bridge.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Status 900mhz_r2_c2.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	15571  
    Última edição por mpfaz; 27-10-2010 às 17:20.

2. Está em bridge WDS ?

Coloca IP nas Bridge, e tenta pingar.
    Ou então, um pc de cada lado e tentar pingar, na mesma faixa.

lembrando que tem que estar em WDS em modo bridge.

abraços

3. Obrigado amigo, só um detalhe a rb faz um ptp com a torre que entra o link, esta mesma rb (vamos nomear com A) agora faz ptp em(900mhz) com outra rb ( B ) que esta em bridge, minha pergunta e sobre a rb(B). Ela tem que esta como wds em modo bridge?

4. Citação Postado originalmente por mpfaz Ver Post
    Obrigado amigo, só um detalhe a rb faz um ptp com a torre que entra o link, esta mesma rb (vamos nomear com A) agora faz ptp em(900mhz) com outra rb ( B ) que esta em bridge, minha pergunta e sobre a rb(B). Ela tem que esta como wds em modo bridge?
    sim

5. Obrigado amigo pela resposta.
    Posso aproveitar para tira algumas duvidas, eu coloco ip na wlan da rb(A) e na da (B)?
    È preciso fazer regra na nat para estes ip, poderia me ajudar por favor esclarecendo oque eu preciso configurar entre firewall, dns e etc, eu tenho ponto a ponto configuranto na rede funcionando em 5.8mhz, procurei fazer o mesmo nesta situação e tive problema. Grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2013, 13:01
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2011, 11:43
  3. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2011, 21:41
  4. Respostas: 18
    Último Post: 04-04-2008, 14:45
  5. funciona pop ok, mais webmail não
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1