+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, estou com um pequeno grande problema!

Vou contar a história da minha vida pra vocês entenderem melhor meu problema e se possível poderem me ajudar.

Tinha um HD Particionado, sendo a unidade C: onde fica o windows e a partição D: onde ficam ( ou pior dizendo, ficavam.... meus arquivos muito importantes ), baixei o debian bem bonitinho, tudo certinho, e fui instalar pela primeira vez, até então eu usava slackware e windows , foi quando consegui o impossívelllll!!!! por distração formatei a partição errada, ou seja, em vez de formatar a partição C: formatei a partição D:, e pra piorar só fui perceber isso quando havia terminado a instalação do debian e fui tentar acessar a partição D:... (onde estavam meus arquivos) óóóóóó

Agora eis a questão. Tem como eu recuperar meus arquivos? Pois até onde sei tem como recuperar, mááássss, só se eu tive-se apenas formatado, mas nesse caso eu sobrescrevi (eh assim q escreve?!) em cima da unidade formata, enfim, tem ou não como eu recuperar meus arquivos????

Digam q sim por favor...

Brincadeiras a parte, desde já agradeço e muito a ajuda de todos, abraços.

2. amigo pois tenho uma noticia boa pra você sim a possibilidades de recuperar sim te cobro uns 800,00 reais pra fazer o serviço rsrsrsrsrs não é brincadeira mas é porque estou com muito serviço ok abração se você procurar pela net você acha alguem... mas se não encontar add rubens-amktelecom@hotmail.com

3. Não se desespere,, voce vai conseguir recuperar a maioria dos arquivos,, procure no Google, tem ums programinhas que fazem isso, procure no site do fabricante do Hd, lá também tem. Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Como dividir arquivo de 160mb em dois pendrives de 128mb?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 08-01-2006, 13:17
  2. Como transfiro arquivos de uma máquina pra outra por ssh?
    Por diego_ads no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2005, 09:00
  3. Como recuperar arquivos apagados em sistemas XFS
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 13-06-2005, 12:32
  4. Como recuperar arquivos apagado no samba.
    Por C_B_C no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2005, 18:27
  5. Q programas podem recuperar arquivos de HD?
    Por fricardo no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2004, 17:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L