+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Depois de logar no hotspot não avisa que está logado!

    Bom dia / Boa tarde a todos!

    Estou com um certo probleminha aqui, que acaba encomodando alguns clientes nossos (e a nós tambem).
    Quando o cliente faz o login na pagina do hotspot, em vez de dar "Você está logado, redirecionando..." ele fica naquela tela de login como se ele não tivesse conectado, mas caso ele aperte "F5" vem aquela tela falando que ele está conectado, ou então ele nem precisa apertar F5, depois de ele colocar o usuario e senha e der enter, e nada acontecer, ele escreve outro site na barra de endereço e daí vai lá pro site.
    Não se se me entenderam, tipow assim, o cliente loga, mas não é avisado que foi logado, só se ele atualizar a pagina que aparece, o problema disso é que daí alguns clientes ficam dando um monte de enter, 1 atras do outro tentando passar adiante e daí não conseguem.
    Pensei que podia ser problema no meu hotspot ou no servidor, peguei outra maquina e instalei o MK do 0 e configurei certinho, quando estava só com o usuario Admin, tudo ok, redirecionou certinho, sem problemas, quando coloquei os Users pra dentro dele, voltou a não redirecionar. Então deletei todos os Users de novo e deixei só o admin, para testar, e voltou a redirecionar perfeitamente, coloquei os Users novamente voltou a não redirecionar! =//
    Por que será isso? Alguem já teve esse problema ou sabe resolver ele?
    Tenho 120 users, ja testei com a pagina hotspot Original e com a minha, ambas deram o mesmo problema.

    Desde Já Agradeço Muito a Todos pela Ajuda!

    Uma Boa tarde a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Depois de Logar no Hotspot Não avisa que está logado!

    amigão eu ia te falar pra coferir se teu hotspot está com html de alogin e status, mas com disse que no admin funciona pode ser alguma configuração no profile porque o admin é default, testa ai e postar.