Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com uma dúvida tenho 1 Radio MK com licença nivel 5 e outros 2 com licença nivel 3, e quero botar um hotspot, como faço para os rádio com licença nivel 3 acessar o hotspot do radio com nivel 5.

Obs: a rede está funcionando normalmente.

2. Citação Postado originalmente por jaelcio Ver Post
    Estou com uma dúvida tenho 1 Radio MK com licença nivel 5 e outros 2 com licença nivel 3, e quero botar um hotspot, como faço para os rádio com licença nivel 3 acessar o hotspot do radio com nivel 5.

Obs: a rede está funcionando normalmente.
    Você tem que fazer um ponto multi ponto sendo ap wds no radio de lvl 5 e station wds nos outros de lvl 3.

3. no caso o meu ap lvl 5 esta como ap-bridge e o lvl 3 esta como station, eu criei um hotspot so que ele so pede para logar na primeira, e no caso o ap esta ligado em switch distribuindo para várias maquinas como fazer para cada pc pedir sua senha, ou no outro ap lvl 3 da rede.

4. Citação Postado originalmente por jaelcio Ver Post
    no caso o meu ap lvl 5 esta como ap-bridge e o lvl 3 esta como station, eu criei um hotspot so que ele so pede para logar na primeira, e no caso o ap esta ligado em switch distribuindo para várias maquinas como fazer para cada pc pedir sua senha, ou no outro ap lvl 3 da rede.
    Então nessas que tem lvl vc poem em station wds , vai na aba wds e poem dinamic e seleciona a bridge.

5. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Então nessas que tem lvl vc poem em station wds , vai na aba wds e poem dinamic e seleciona a bridge.
    Geek tem rasão vc tbm pode criar um wds que vai funcionar legal já que seus radios lvl5 deve estar como ap bridge, ai e so criar um station wds e so colocar os mac´s dos dois radios lvl3 nas 2 wds que vc ira utilizar no ap lvl5...

Tópicos Similares

1. Vlan entre dois rádios MK
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2008, 16:24
  2. Dividir Clientes em dois Rádios
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-09-2006, 16:36
  3. Dois rádios Senao.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 6