+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos!, queria saber dos amigos que fazem ptps quais as maiores distancias atingidas e suas respectivas velocidades, e quais equipamentos utilizados, fico no aguardo das informações!
    Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por ademilsonlopes Ver Post
    Boa noite a todos!, queria saber dos amigos que fazem ptps quais as maiores distancias atingidas e suas respectivas velocidades, e quais equipamentos utilizados, fico no aguardo das informações!
    Obrigado!
    Admilson, refine melhor sua pergunta...
    Se for em 2.4ghz o recorde de distancia até hoje foi de 382km entre um ponto e outro (http://www.eslared.org.ve/articulos/...Fi%20Trial.pdf) conforme site.
    se for em 5.8ghz tenho links feitos de 79, 84 e 90km.
    em 900mhz o mais distante foi de 45km.
    Acredito que seja isso que procuras saber.
    Att,
    Última edição por leandrolopeswifi; 28-10-2010 às 22:51.

3. então, eu não foquei mais minha pergunta justamente porque queria saber as distancias eo trafego atingido e qual tecnologia empregada, fiquei encucado depois que vi uns anuncios de equipamentos na net, e quero saber qual é a real mesmo..
    Obrigado pela resposta!

4. Citação Postado originalmente por ademilsonlopes Ver Post
    então, eu não foquei mais minha pergunta justamente porque queria saber as distancias eo trafego atingido e qual tecnologia empregada, fiquei encucado depois que vi uns anuncios de equipamentos na net, e quero saber qual é a real mesmo..
    Obrigado pela resposta!
    Fez bem, sempre que precisar de ajuda técnica especializada , antes de comprar equipamentos wireless, venha ao forum que tiramos suas dúvidas.
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por ademilsonlopes Ver Post
    então, eu não foquei mais minha pergunta justamente porque queria saber as distancias eo trafego atingido e qual tecnologia empregada, fiquei encucado depois que vi uns anuncios de equipamentos na net, e quero saber qual é a real mesmo..
    Obrigado pela resposta!
    Neste caso seria bom você especificar o equipamento que viu anunciado e o que eles prometem, com certeza alguém aqui poderia lhe dizer se procede ou não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2016, 06:52
  2. Dúvidas sobre PTP particular
    Por telesystemdani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-03-2014, 06:16
  3. Duvida sobre ptp com rock m5
    Por nobreak no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2011, 07:39
  4. Duvidas sobre ptp