Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera.

Vou fazer um ponto a ponto com duas nano bridige e gostaria que voces podessem me ajudar com algum tutorial passo a passo como configurar. Esse ponto a ponto tera uma distancia de 4 km com visada perfeita.

Estou aguardando e desde ja agradeço a ajuda de todos.

2. Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    Bom dia galera.

Vou fazer um ponto a ponto com duas nano bridige e gostaria que voces podessem me ajudar com algum tutorial passo a passo como configurar. Esse ponto a ponto tera uma distancia de 4 km com visada perfeita.

Estou aguardando e desde ja agradeço a ajuda de todos.
    https://under-linux.org/f169/configu...torial-141954/

3. Valeu amigo... Vai ajudar muito.
    Deixa eu só fazer mais umas perguntas.
    No modo de aperação o que vai mudar se eu colocar ap wds e station wds?
    Estou perguntando por vi essa opição aqui no forum mas eu não sei a diferença entre essses modos. Fiz ums teste em bancada e fucionou, mas eu não tenho esperiencia nisso.
    E qual o sinal voce considera ideal para esse ponto a ponto de 4 km e com visada.

4. Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    Valeu amigo... Vai ajudar muito.
    Deixa eu só fazer mais umas perguntas.
    No modo de aperação o que vai mudar se eu colocar ap wds e station wds?
    Estou perguntando por vi essa opição aqui no forum mas eu não sei a diferença entre essses modos. Fiz ums teste em bancada e fucionou, mas eu não tenho esperiencia nisso.
    E qual o sinal voce considera ideal para esse ponto a ponto de 4 km e com visada.
    Ap WDS e station WDS é para ser usado com ponto a ponto, esse sistema WDS repassa os MAC e tudo mais transparentemente, ou seja é como se fose sua rede cabeada só que a kilometros de distancia.
    Outra coisa que você tem que ver é que visada a nosso olho não visada de fresnel limpo.

É só clicar na estrelinha abaixo e agradecer!

5. Amigo, passa as coordenadas que eu te falo se vc pode fechar esse enlace ou não...
    Tenho experiência com enlaces com nanobridge e posso dizer que vc ficará satisfeito com os brinquedinhos novos da Ubiquiti!
    Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-03-2011, 12:31
  2. Configuração nano 5 loco
    Por heliovilarino no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-03-2011, 22:32
  3. Configuraçao do nano M5
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2011, 07:26