Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera atualmente utilizo a versão 3.30, o cache funciona porém com o passar do tempo minha navegação fica um "lixo" muito lenta, segui o seguinte tutorial:
    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki uma das minhas dúvidas é:
    1- eu segui exatamente como manda esse tutorial porem ele é da versão 2.9.27 o meu a versão é 3.30 pode ser isso a lentidão ?

2- Qual a melhor versão do MikroTik para cache ? lí pelo forum alguns dizem ser a versão 2.x pq usava squid outros dizem ser a 3.x pq é mais estável, e na pratica qual a versão melhor para "CACHE" ? quero fazer cache até da minha irmã se ela passar na frente, qual seria a versão mais indicada ?

grato pela dica galera e um forte abraço...

"É nóis que gira Zangefi"

2. Gostei da parte da irmã .

3. qual o tamanho de cache que vc esta configurando ai?
    qualquer coisa cima de 10mb com o passar do tempo ficara lento.

a melhor versao é o squid 3.x ou o thunder 5.x
    Citação Postado originalmente por lobomal Ver Post
    Galera atualmente utilizo a versão 3.30, o cache funciona porém com o passar do tempo minha navegação fica um "lixo" muito lenta, segui o seguinte tutorial:
    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki uma das minhas dúvidas é:
    1- eu segui exatamente como manda esse tutorial porem ele é da versão 2.9.27 o meu a versão é 3.30 pode ser isso a lentidão ?

2- Qual a melhor versão do MikroTik para cache ? lí pelo forum alguns dizem ser a versão 2.x pq usava squid outros dizem ser a 3.x pq é mais estável, e na pratica qual a versão melhor para "CACHE" ? quero fazer cache até da minha irmã se ela passar na frente, qual seria a versão mais indicada ?

grato pela dica galera e um forte abraço...

"É nóis que gira Zangefi"

4. se vc quer um cache de verdade ,faça um cache em paralelo com mk.

5. amigos o PC que uso é um Athlon Socket AM2, 2GB de memória DDR2 (Dual Channel) , HD de 80 Sata 2, o meu cache eu coloquei a 5GB no máximo, atualmente utilizo a versão MikroTik 3.30 Level 6, to errado ?

Tópicos Similares

1. Qual melhor versão estável para concentrador pppoe 1100AHX2
    Por caique no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2016, 20:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2013, 13:50
  3. Qual melhor solução simples para cache provedor
    Por Rumenik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 15-06-2012, 09:25
  4. Respostas: 2