Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal! Estou usando MK 3.30 e gostaria de saber como eu faço para bloquear certos tipos de acesso na internet, gostaria de bloquear o msn e orkut pelo ip do cliente..

se tiver como me dêem uma luz..

obrigado..

obs: antes usava o 2.9, agora 3.30
    Última edição por ShiFT; 25-05-2012 às 15:01.

2. Desculpa o flood, é que é meio urgente.. desculpa mesmo..

ninguém ai pra me ajudar.. estou ficando louco..

o mãe da menina pediu pra bloquear pra vê se ela faz o trabalho de aula.. se não a menina não sai do msn e orkut..

aguardando gente..

3. Citação Postado originalmente por ShiFT Ver Post
    Desculpa o flood, é que é meio urgente.. desculpa mesmo..

ninguém ai pra me ajudar.. estou ficando louco..

o mãe da menina pediu pra bloquear pra vê se ela faz o trabalho de aula.. se não a menina não sai do msn e orkut..

aguardando gente..
    Não sei te auxiliar nessa, mas se me permite uma opinião: problemas familiares cada um resolva na sua casa... não faço esse tipo de bloqueio na minha rede nem a pau juvenal.. se eu for me envolver em questões internas de pais e filhos de clientes... tô ferrado..

Abç,

4. Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Não sei te auxiliar nessa, mas se me permite uma opinião: problemas familiares cada um resolva na sua casa... não faço esse tipo de bloqueio na minha rede nem a pau juvenal.. se eu for me envolver em questões internas de pais e filhos de clientes... tô ferrado..

Abç,
    Cara, mais digamso que os pais queiram pagar a mais por uma responsabilidade a mais...

acho que não tem nada av.. bom, minha pergunta foi se é possivel bloquear por ip um certo tipo de acesso.. Desculpe ai.. mais eu só quero bloquear quando me pedem.. só isso...
    brigado por deixar meu topico no up..

5. Amigo acho mais facil vc instalar algun programa direto na maquina do cliente para isso...pode ser o block free que vai resolver o seu problema...

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-03-2009, 10:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2006, 10:46
  3. Alguma regra "EFETIVA" para bloquear MSN e ORKUT
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 11-04-2006, 16:51
  4. Bloquear MSN e Orkut
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 39