+ Responder ao Tópico

1. bom dia pessoal!!! se houver alguma alma caridosa q possa me adar uma luz ai, to com um radio chipset rtl8305sc modo ap com o software ap router 6.1 na torre e instalei no cliente a mesma placa em modo cliente e nao conecta coloquei em modo de operaçao cliente isp modo cliente senha wap esta toda configuraçao igual a d outras antenas q ja instalei, porem as outras eram antenas de chipset rtl 8186 sera q pode acontecer de como sao a mesma placa o radio nao aceitar o acesso. agradeço desde de ja....

2. da uma confirida nos cabos digo pigtail. se for o caso atualiza o firmoware dele ok.

se lhe fui util nao esqueça de agradecer.

3. Citação Postado originalmente por yuslen dos santos ribeiro Ver Post
    da uma confirida nos cabos digo pigtail. se for o caso atualiza o firmoware dele ok.

se lhe fui util nao esqueça de agradecer.
    o amigao obrigado pela ajuda!! mas era o radio q eu tinha q aplicar as configuraçao só salvando no controle de acesso ele salva o mac mas nao permite o acesso do cliente somente salvando as configuraçoes dai tem q aplicar as configuraçoes pra poder funcionar o brother quebrei a cabeça nisso pois o outro acess nao precisa fazer essa aplicaçao valeu ...........

4. Todo APROUTER voce tem que salvar depois aplicar as modificações, leva quase dois minutos pra fazer a aplicação.

Tópicos Similares

1. Ap cliente não conecta na ap principal
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2009, 17:00
  2. Socorro Ovislink WLA5000AP v2 não conecta com MK
    Por AriDiretoTelecom no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-05-2007, 10:56
  3. php não conecta com mysql.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4