Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala Galera..
    alguém já ultilizou o novo protocolo nv2 da mikrotik? Fiz alguns testes rápidos e não notei diferença, também não sei se fiz a configuração correta do protocolo, seria apenas ativar ele ou tem algum outro macete para se fazer?

2. Eu notei diferença, mas maiores detalhes em:
    NV2 - MikroTik Wiki

3. Eu tbm notei diferença, depois que ativei o nv2 meus clientes depois do PTP não conseguiram se conectar por pppoe... Esse treco ainda ta uma beta dos grandes, rsrs...

4. Onde ativamos está perfeito.

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu tbm notei diferença, depois que ativei o nv2 meus clientes depois do PTP não conseguiram se conectar por pppoe... Esse treco ainda ta uma beta dos grandes, rsrs...
    Pelo que entendi este é um protocolo proprietário da mikrotik. Usa TDMA e quando ativado só deveria conectar equipamentos com nv2.
    Ou não entendi o teu cenário Rogerio?
    Voce fez o ponto a ponto com o nv2 ativado e daí para distribuir para os clientes sem nv2, é isso? neste caso só o ponto a ponto, né.? E ele passa tranquilo no ponto a ponto?
    ---
    NV2 protocol is not compatible to or based on any other available wireless protocols or implementations, either TDMA based or any other kind, including Motorola Canopy, Ubiquiti Airmax and FreeBSD TDMA implementation. This implies that only NV2 supporting and enabled devices can participate in NV2 network.

Tópicos Similares

1. Protocolo NV2 MikroTik
    Por deivisonmoraes no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 03-08-2016, 13:55
  2. protocolo nv2 e 802.11 mikrotik
    Por diegofranca no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2015, 15:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2013, 14:30
  4. Respostas: 16